“Só queria o suicídio para a vida”: André Filipe faz revelação bombástica após retiro

André Filipe regressou de um “retiro espiritual”. O ex-concorrente do “Big Brother” revelou que, antes desta experiência, se sentia “no fundo do poço” e a pensar em pôr fim à própria vida.

26 Abr 2021 | 21:00
-A +A

André Filipe voltou ao ativo nas redes sociais depois de dias de ausência. Na madrugada desta segunda-feira, o ex-concorrente do “Big Brother” revelou que regressara, no dia anterior, de um “retiro espiritual” e prometeu aos fãs “partilhar esta renovação de vida nos próximos dias”.

Logo depois, o jovem do Barreiro fez uma revelação bombástica. André Filipe entrou no retiro espiritual “no fundo do poço”. “Só queria o suicídio para a minha vida. Sentia-me só mesmo com a ‘fama'”, escreveu o ex-participante do reality show da TVI.

“Vim uma pessoa renovada. Estiveram comigo pastores abençoados, 24 sobre 24 horas, que se doaram a mim. Mas vocês vão saber de tudo”, prometeu ainda, mostrando uma pulseira com a frase “Protegido pelo sangue”.

 

 

André Filipe garantiu ainda que “a verdadeira revolução começa agora”, aludindo ao nome do reality show ao qual concorreu e do qual acabou expulso por comportamentos inapropriados, o “Big Brother – A Revolução”. Sobre o retiro espiritual, assegurou: “Foi a melhor experiência da minha vida, que me renovou e salvou.”

 

André Filipe alvo de cyberbullying após passagem pelo “Big Brother”

 

Também por intermédio do InstaStories, ferramenta do Instagram, André Filipe notou que tem recebido “milhares de mensagens”, às quais prometeu uma resposta para os próximos dias. Mensagens positivas e negativas. “Tenho muitas mensagens bonitas no meu Instagram, de pessoas que gostam de mim e me seguem, mas também tenho muito cyberbullying, muita ofensa…”, lamentou.

O ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” assegurou, ainda assim, que vai responder a todas elas. Eu sei que é a vossa opinião e respeito mas, ao estarem a ofender, isso magoa. Eu estou fortalecido contra essas ofensas. A todas essas pessoas que me ofendem eu só envio, de coração, bênçãos para vocês e para as vossas vidas”, disse.

E realçou: “Vocês não precisam de mandar mensagens para outras pessoas a ofendê-las. Vocês não precisam disso para a vossa vida. Isso não vai contribuir em nada para a vossa felicidade porque, o que vocês semearem, vão colher. Então, se semearem o ódio, vão colher o ódio na vossa vida. Sejam amor.”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top