Só rir: Crómio de ‘Morangos com Açúcar’ “conversa” com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está envolvido numa polémica relacionada com uma marquise e Tiago Castro, ator de “Morangos com Açúcar”, TVI, fez um vídeo com uma “chamada” de CR7.

05 Jun 2021 | 11:50
-A +A

Tiago Castro, conhecido sobretudo pela sua participação na série infanto-juvenil da TVI “Morangos Com Açucar” no papel de “Crómio”, recorreu à sua página de Instagram esta sexta-feira, 4 de junho para partilhar um vídeo no qual se mostra ‘conversar’ com nada mais nada menos do que… Cristiano Ronaldo.

Com muito humor a mistura, o vídeo divulgado pelo ator, 37 anos, trata-se na realidade de uma montagem de imagem, mas o resultado causou as gargalhadas dos vários internautas que o acompanham na referida rede social. “Olha onde é que estou… roupa ali a secar, tábua de passar a ferro”, começa por dizer o intérprete que se encontrava na marquise da sua habitação. “Epá, espetáculo”, “respondeu” o craque português.

No decorrer do vídeo, Tiago Castro brincou com a mais recente polémica em que o madeirense se viu envolvido. Em causa está uma marquise que jogador de futebol mandou construir no terraço do seu apartamento de luxo em Lisboa. A construção terá sido feita, alegadamente, sem as devidas autorizações necessárias para o efeito. “Um gajo gasta seis milhões numa casa e depois não tem onde secar a roupa e depois dizem que tu não seguiste os protocolos”, afirma o ator durante a conversa encenada. “Mentira. Eu cumpri com todos os protocolos. Cumpri e sempre cumpri“, retorquiu CR7.

Na “conversa” entra também outro interveniente apresentado como “engenheiro”. Trata-se na realidade do treinador Fernando Santos, atualmente ao comando da Seleção Nacional, e que “saiu em defesa” de Cristiano Ronaldo no que diz respeito à construção da marquise.

Assista o vídeo hilariante de Tiago Castro em “conversa” com Cristiano Ronaldo no vídeo em baixo:

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Atrasados mentais”: Elma Aveiro parte a loiça toda e defende Cristiano Ronaldo

PUB
Top