“Só se eu fosse maluca”: Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre polémica com livro

Cristina Ferreira foi acusada de não ter entregue a receita do livro que escreveu. À TV 7 Dias, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI reage e explica por que razão não enviou o dinheiro.

29 Abr 2021 | 22:50
-A +A

Cristina Ferreira ainda não entregou o dinheiro das receitas do seu livro, “Pra Cima de Puta”, às associações que prometeu ajudar.

Há cerca de uma semana, a revista Sábado levantou a questão sobre o paradeiro dos royalties da obra que, segundo apurou, serão cerca de 30 mil euros.

A resposta chega agora pela voz da visada. À TV 7 Dias, Cristina Ferreira diz: “Eu já sei quanto é que vamos entregar nestes primeiros meses e, como é óbvio, só se eu fosse maluca é que, sabendo como as coisas estão, eu não entregaria o dinheiro a alguma instituição”.

Leia a entrevista completa à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI na edição desta semana da TV 7 Dias, na qual ela fala ainda dos seus sucessos e falhanços neste regresso à estação de Queluz de Baixo e de que forma os ataques de que é alvo atacam o seu filho.

 

Tudo sobre Cristina Ferreira na revista que chega às bancas nesta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt) e Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Tito Calado e reprodução redes sociais

PUB
Top