“Só tem filhos lindos!”: Carolina Patrocínio mostra batizado da sobrinha e é elogiada

Carolina Patrocínio partilhou fotos do batizado de Camila, filha de Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio. O marido da apresentadora foi o padrinho.

17 Mai 2022 | 9:00
-A +A

Carolina Patrocínio viveu este domingo, 15 de maio, um dia especial. A apresentadora da SIC marcou presença no batizado da sobrinha Camila – filha de Tiago Teotónio Pereira e de Rita Patrocínio – cerimónia onde foi celebrado mais um aniversário da sua mãe, Teresa Vieira de Almeida, que completou 57 anos.

Como tia babada que é, Carolina partilhou nas redes sociais várias fotos da festa e fez saber que o marido, Gonçalo Uva, e Mónica Teotónio Pereira, irmã do ator, são os padrinhos de Camila, que nasceu a 12 de setembro de 2021.

O casal fez-se acompanhar pelos quatro filhos – Diana, Frederica, Carolina e Eduardo – e os elementos mais novos da família de Carolina Patrocínio foram bastante elogiados, assim como o rosto da estação de Paço de Arcos, devido às indumentárias escolhidas para o evento. “Que bonitas estão todas as crianças e que crescidas”, “Parabéns pela linda família que construíste”, “Meu Deus, tanta beleza numa só foto, gaiatos mais lindos”, “Só tem filhos lindos”, “Maravilhosos” foram alguns dos comentários.

Também Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio não deixaram pasar em branco este dia especial na vida da filha e presentearam os seguidores com algumas imagens do batizado da bebé.

Carolina Patrocínio conta como adormece os quatro filhos

Recentemente, Carolina satisfez a curiosidade dos fãs sobre a rotina de sono filhos, ao revelar que tem uma tradição que faz questão de cumprir todos os dias. “Todos no quarto, deitados no tapete, ouvem uma história escolhida por mim. Depois cada um partilha o pior momento do dia, e, de seguida, a melhor coisa do dia. Fecho a luz, dou um beijo e saio”, começou por contar. “Volto mais dez vezes porque há sempre alguma coisa”, brincou a apresentadora, que também já deu a conhecer o truque para as colchas das camas dos mais pequenos não saírem do lugar.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB