“Só trabalha três horas por dia”: Maria Botelho Moniz é atacada e tem resposta à altura

Maria Botelho Moniz foi criticada por uma internauta por supostamente “só trabalhar três horas por dia”. “Que seria se trabalhasse dez, como muitos”, ironizou a mulher, que não ficou sem resposta.

29 Out 2021 | 18:02
-A +A

Maria Botelho Moniz foi acusada por um internauta de trabalhar pouco. A apresentadora de “Dois às 10”, da TVI, não se remeteu ao silêncio perante o ataque e revelou quantas horas laborais tem o seu dia.

“Só trabalha três horas por dia. Que seria se trabalhasse dez, como muita gente”, pode ler-se na caixa de comentários de uma publicação

Maria Botelho Moniz foi implacável e respondeu à letra. “Para que saiba, nunca trabalho menos de 12. Um beijinho e as melhoras”, retorquiu a anfitriã do matutino da estação de Queluz de Baixo (veja tudo na nossa galeria).

 

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos viveram momentos de pânico

 

Recentemente Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz contaram que apanharam um susto enorme nos bastidores do programa “Dois às 10”.

Os apresentadores receberam em estúdio alguns colaboradores da Cruz Vermelha, que estiveram a ensinar algumas técnicas de primeiros-socorros. Na altura em que uma das colaboradoras estava a falar sobre obstrução da via aérea – quando uma pessoa se engasga com algum alimento – o colega de Maria Botelho Moniz contou: “A nossa Vanessa, que é a nossa coordenadora, no outro dia, numa reunião, ia morrendo”.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB