Só visto: Gafe de Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro não escapa ao namorado desta

Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro cometeram uma gafe que levou o namorado desta, Rui Simões, às gargalhadas. E tudo aconteceu em direto, na TVI, enquanto Ágata cantava.

01 Ago 2021 | 17:21
-A +A

Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro cometeram uma gafe que provocou gargalhadas no namorado da segunda. Foi o próprio Rui Simões que, atento, partilhou com os seus seguidores o momento vivido, em direto, na emissão deste sábado, 31 de julho, do programa da TVI “Em Família”.

Ágata interpretava o tema “Faz-te à vida” quanto tudo aconteceu. Durante a atuação, uma pausa na batida da música levou as apresentadoras ao engano e, pensando que a mesma já tinha terminado, começaram a aplaudir a cantora. Esta, sem nunca se aperceber de nada, prosseguiu com a prestação.

Depressa Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro olharam uma para a outra, notando o sucedido e rindo à gargalhada. A realização do programa acabou por mostrar tudo aos seus telespectadores, como evidencia o locutor da Rádio Comercial num vídeo partilhado no InstaStories, ferramenta do Instagram. Ao vídeo, Rui Simões acrescentou vários emojis de risos.

 

Veja o insólito momento de Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro:

 

 

Mafalda de Castro conduziu a emissão em questão do programa “Em Família” em substituição de Ruben Rua. O apresentador está de férias há duas semanas, tendo a TVI decidido formar parelhas provisórias com Maria Cerqueira Gomes. No sábado anterior, foi a vez de a nortenha recuperar a dupla com Manuel Luís Goucha, que fora testada durante mais de um ano no extinto matutino “Você na TV!”.

 

Vitor Kley desaba em lágrimas com surpresa em direto na TVI

 

Vitor Kley, de 26 anos, foi surpreendido por Maria Cerqueira Gomes e Mafalda de Castro na emissão deste sábado do programa “Em Família”. Em direto na TVI, o cantor brasileiro foi surpreendido com vídeos enviados pelos pais e o irmão, mas foi quando as apresentadora anunciaram uma mensagem de uma das suas tias que a emoção tomou conta do convidado.

“Qual foi a tia que mandou [um vídeo]? Pelo amor de Deus! Se for a que estou a pensar… Não acredito!”, atirou o namorado da atriz Carolina Loureiro, mesmo antes de o vídeo ser mostrado. E era mesmo a tia em que pensava Vitor Kley. “Oi, Vitor. A tita está com saudades tuas”, começou por afirmar Alci Lima, levando imediatamente o sobrinho às lágrimas. “Não!”, exclamou logo o músico.

 

Veja as imagens e leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top