Só visto: Inês Aires Pereira, Maya Booth e Matilde Breyner empinam rabos para a câmara

Inês Aires Pereira, Maya Booth e Matilde Breyner divertiram os fãs com uma fotografia em que evidenciam os rabiosques. “Aquela pose de outubro na Costa de Caparica”, brincou a segunda.

13 Out 2021 | 17:22
-A +A

Inês Aires Pereira, Maya Booth e Matilde Breyner ainda não deram por terminado o verão e a época balnear e fizeram furor na praia. Nesta terça-feira, 12 de outubro, as três atrizes foram com mais dois amigos à Costa de Caparica para desfrutar do calor que se fez sentir e as brincadeiras sucederam-se.

Entre idas ao mar, secar na toalha e muitas fotografias para mais tarde recordar, o grupo de amigos divertiu-se. Das várias poses para a câmara fotográfica houve uma que deixou os fãs de queixo caído: o grupo a virar o bumbum para a câmara.

De fato de banho ou biquíni, as atrizes mostraram-se divertidas. “Aquela pose de outubro na Costa de Caparica”, escreveu Maya Booth na legenda das duas imagens que partilhou nas redes sociais.

Os comentários não se fizeram esperar e os emojis de fogo, corações e risos sucederam-se. “Maravilhosas” e “Grandes doidas” são algumas das reações.

 


 

Inês Aires Pereira grávida pela segunda vez

 

Depois de ter vivido momentos dramáticos, devido a uma hemorragia e consequentemente a um descolamento de placenta, Inês Aires Pereira revelou novos detalhes sobre a segunda gravidez.

Nas redes sociais, a atriz partilhou dois vídeos nos quais mostra o crescimento da barriguinha e deixou bem claro que o bebé se encontra bem. A artista deu oportunidade aos fãs de lhe fazerem algumas perguntas e, sem hesitar, não deixou ninguém sem resposta.

“Como está a correr a gravidez?”, lê-se. “Tudo ok com o bebé. Comigo… vai-se andando”, respondeu Inês Aires Pereira. “Já sabes se é menino ou menina?”, perguntou outro internauta. “Sei”, referiu a atriz.

“Quando vais revelar o sexo do bebé?”, lê-se. Perante a pergunta, Inês Aires Pereira fez uma confidência. “Com esta coisa do descolamento, deu-me medo. Não queria saber enquanto não tivesse a certeza. Aquela sensação de não querer já dar um nome e um sexo até ter a certeza que o bebé estava mesmo bem. Entretanto já sabemos mas não sei. Se calhar, na próxima ecografia, quando formos ver e tivermos a certeza e virmos que está tudo bem, a gente revela. Mas não vai ser com aquela emoção de sabermos todos ao mesmo tempo. Mas direi em breve”.

Já sobre o facto de gostar de estar grávida, a atriz assumiu que, desta vez, não tem gostado muito. “Na Alice, amei [estar grávida] porque foi tudo incrível. Com desta vez, mesmo antes de acontecer o episódio do descolamento e do sangramento, eu já estava enjoada e deprimida… E como já não é novidade… Para mim, agora a gravidez era tipo cinco meses”, frisou.

“Gostavas de ter quantos filhos?”, perguntaram ainda. “Três, a conta que Deus fez”, respondeu.

Inês Aires Pereira também revelou que o bebé deverá nascer no final do primeiro trimestre de 2022 – “Contamos ali para março. Ou vamos para um bebé carneiro ou peixinho” – e que a pequena Alice, de dois anos e meio, já tem ciúmes. “O bichito tem cara de anjo mas é o diabo e já tem muita ciumeira”, brincou.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top