Sobre incêndios: ‘Gozaram com a palavra de Deus’

Katia Aveiro acredita que a descrença em Deus está em colocar Portugal em estado de alerta.

16 Out 2017 | 17:19
-A +A

Katia Aveiro é uma mulher de fé e disso nunca ninguém duvidou. Depois de ter divulgado fotografias do seu batismo nas redes sociais, a irmã de CR7 vem agora dar a sua opinião sobre o que poderá ter deixado Portugal a arder.

«Eu creio que tudo isto está a acontecer porque decidiram gozar com aqueles que clamam a palavra de Deus. Ignoraram os mandamentos da Bíblia, ensinaram-nos de forma errada estes anos todos e fomos enganados pelo sistema, pelo comércio em torno dos interesses», começou por explicar a artista num longo texto nas redes sociais.

Fazendo uma análise de tudo o que se está a passar a centro e norte do país, Katia Aveiro diz ficar triste ao ver que «o mundo está indo a passos largos para o inferno».

«É triste como as pessoas simplesmente culpam Deus. É triste como acreditamos em tudo que os jornais e a televisão dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, do que o Deus que nós dissemos que seguimos, ensina. É triste como alguém diz: ‘eu creio em Deus’, mas ainda assim segue Satanás, que, por sinal, também ‘crê’ em Deus. É impressionante como somos rápidos para julgar, mas não queremos ser julgados! Como podemos enviar centenas de piadas pelo whatsApp, pelo Facebook, pelo e-mail e elas espalham-se como fogo, mas, quando tentamos enviar uma mensagem a falar de Deus, por algum desses veículos, as pessoas têm medo de compartilhar e reenviá-los a outros. E até gozam comigo e já me chamaram louca», continuou a filha de Dolores Aveiro, desacreditada na fé dos portugueses.

À semelhança com o que aconteceu com as imagens do dia de passagem, Katia Aveiro também teve dúvidas em partilhar a sua opinião. «Pensei muito antes de escrever isto porque (Ver mais…). 

 

 

PUB
Top