«Sensação de impotência»! Sobrinhos de Sofia Ribeiro infetados com COVID-19

Dois sobrinhos de Sofia Ribeiro, filhos de uma irmã da atriz com quem esta não tem uma grande relação, foram diagnosticados com COVID-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.

13 Set 2020 | 14:50
-A +A

Os sobrinhos de Sofia Ribeiro contraíram o novo coronavírus. Os jovens são filhos de uma das irmãs da atriz da TVI, Carla Amorim, que vive em Viana do Castelo e com quem esta não tem uma relação próxima.

A revelação foi feita pela mãe das crianças nas redes sociais. «Ainda não foi desta. Meus meninos, minha vida, meus filhotes, minha alma, meus amores. Saudades tantas que me consomem a alma. Coração apertadinho. 175 quilómetros de distância, sem carro, sem poder estar ao vosso lado e sem vos poder ver sequer ao longe», começou por escrever. «Limitada a telefonemas e Messenger. Isto consome-me. Só me apetecia trucidar o responsável pela criação deste maldito vírus», afirmou.

Carla Amorim recebeu vários comentários a esta publicação e, depois de uma amiga ter questionado o que se passava, a irmã de Sofia Ribeiro fez um esclarecimento. «Os meus dois filhotes deram pela segunda vez positivo à COVID-19. Eu longe com a sensação de impotência», disse, mostrando que não tem estado a acompanhar os filhos de perto, mas sem revelar a razão.

 

Abandonada pela mãe aos dois anos

 

Carla Amorim é irmã de Sofia Ribeiro apenas por parte da mãe, Salomé. Segundo a própria contou há uns anos a uma revista, terá sido abandonada pela mãe e adotada aos dois anos. Mais tarde, decidiu procurar as suas origens e descobriu a família. Sofia Ribeiro só terá tido conhecimento da sua existência em 2010 e as duas pouco se falam.

Há cerca de três anos, Carla foi diagnosticada com um tumor na garganta. Na altura, também foi a própria a falar da doença nas redes sociais. «Foi-me diagnosticado um pequeno tumor de mais de um centímetro, na garganta, do lado direito, perto das cordas vocais», contou. «Tudo indica ser benigno», acrescentou ainda.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top