Socialite revela que já «podia estar morta»

Lili Caneças celebrou este dia tão importante com uma mensagem de alerta que deixou muita gente sensibilizada para os cuidados que se deve ter com o sol.

14 Jun 2018 | 11:48
-A +A

Esta quarta-feira, 13 de junho não foi só o Santo António que foi o rei da festa. Este foi também um dia importante para o maior orgão do corpo humano…sim a pele!

LEIA TAMBÉM: Lili Caneças vai atuar no Rock in Rio

É neste dia que se celebra o dia Mundial do Cancro de Pele e em Portugal essa data foi assinalada por Lili Caneças que, através das redes sociais, deixou uma mensagem de sensibilização a todos os seus seguidores.

«Muito cuidado com o sol. A prevenção é o melhor caminho. Não apanhe sol entre as 12h00 e as 16h00, use protetor 50 na cara e no peito, esteja atento aos sinais em todo o seu corpo, consulte um dermatologista. Eu brinquei com o sol… Já podia estar morta», revela.

«Já podia estar morta»
«Já podia estar morta», foi desta forma que Lili Caneças decidiu terminar o texto da sua publicação, referindo-se ao susto que apanhou em 2002, quando foi forçada a recorrer pela primeira vez à cirurgia estética ao rosto para reparar os danos provocados pela forte exposição ao sol sem os devidos cuidados.

 

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB