Sócios do Sporting expulsam Bruno de Carvalho!

Bruno de Carvalho está oficialmente destituído da posição de sócio do Sporting. A decisão foi aprovada com 69,37% dos votos.

07 Jul 2019 | 11:30
-A +A

Bruno de Carvalho viu este sábado, 6 de julho, confirmada a sua expulsão de sócio do Sporting. Em Assembleia Geral, a votação contou com 69,37% à exclusão. Na reunião magna convocada para votar os recursos de Bruno de Carvalho e do antigo vice-presidente Alexandre Coutinho, a maioria dos 5.190 sócios acreditados validou a decisão do Sporting.

Esta decisão não é um procedimento irreversível, uma vez que os estatutos do clube de Alvalade contemplam a possibilidade de recuperar a condição de sócio, mediante a aprovação por maioria de dois terços, em assembleia geral convocada para esse efeito.

Em declarações à TVI24, a irmã do ex-presidente do Sporting, Alexandra Carvalho, declarou: «Ainda não falámos. É um momento de viragem que pode ser aproveitado para que de repente que se comece a identificar como um clube que foi sempre muito dividido. Queiramos resolver este problema. E não é com mãozinhas, ‘yes man’… Ainda não chegámos lá. A partir daqui temos de trabalhar mais.»

Clique aqui para mais notícias relacionadas com Bruno de Carvalho.

 

Bruno de Carvalho na playboy

Bruno de Carvalho acaba de lançar o livro Sem Filtro e foi esta a razão que o tornou protagonista de uma grande entrevista à Playboy. O ex-presidente do Sporting falou «sem filtros» sobre os cinco anos e meio em que esteve à frente do clube leonino e até fez algumas revelações pessoais.

Quando questionado sobre a possibilidade de uma carreira na política, Bruno colocou de imediato essa hipótese de lado.

«Apesar dos genes que tenho, sendo sobrinho-neto de um antigo Primeiro-Ministro [José Pinheiro de Azevedo], e apesar de a minha infância ter sido toda passada na Assembleia da República, porque a minha mãe trabalhava lá e eu ia fazer os meus discursos para o púlpito do plenário (…)  não me vejo a fazer uma carreira na política.»

No entanto, entre estas declarações revelou que quando tinha apenas oito anos foi autor de um jornal com apenas dois leitores: a mãe, Ana, e o pai, Rui.

Leia também:
Bruno de Carvalho sobre Presidência no Sporting: «Não valeu nada a pena»
Comentador da TVI que escreveu livro de Bruno de Carvalho DISPENSADO!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top