Sofia Alves fez exigências à SIC antes de assinar contrato

Sofia Alves é a protagonista da próxima novela da SIC, mas, antes de aceitar, colocou algumas condições. A TV 7 Dias conta-lhe tudo!

30 Out 2020 | 22:20
-A +A

Sofia Alves é a protagonista da próxima novela da SIC, cujo nome provisório é “Serra”, mas, antes de aceitar o convite de Daniel Oliveira – diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa – fez algumas exigências. Uma delas foi saber quem seria o ator com quem iria fazer par romântico.

De acordo com uma revista semanal, a atriz, de 47 anos, só assinou contrato com a estação de Paço de Arcos depois de saber quem seria o seu marido na trama e depois de ter analisado o elenco. Apesar de o leque de atores ainda não estar totalmente escolhido, as personagens principais já foram atribuídas e António Pedro Cerdeira será o par de Sofia Alves.

Estreia prevista para janeiro

A TV Guia revela que a novela conta a história de um casal, cuja relação está saturada pelo tempo e que existirá uma traição por parte do marido. Recorde-se que Sofia Alves e António Pedro Cerdeira já formaram par romântico em outras novelas, como por exemplo “Olhos de Água”, em 2001, e “O Teu Olhar”, em 2003, ambas na TVI.

Os atores que já estão escolhidos para entrar em “Serra” começaram esta semana a gravar algumas cenas. Ainda de acordo com a mesma publicação, todos fizeram o teste à Covid-19 antes de iniciarem os trabalhos.

Apesar de ainda não haver data oficial para a estreia da novela, tudo indica que deverá ir para o ar em janeiro.

 

Saiba mais:
Sofia Alves fez revelações sobre problemas de saúde que teve no passado
Sofia Alves volta à SIC 20 anos depois: «Vai ser o papel da minha vida»
EXCLUSIVO: Sofia Alves dá nega à TVI!
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top