Sofia Alves revela vídeo de Maria João Abreu “pouco tempo antes de partir”

Sofia Alves não quis “fazer o corte” da personagem que interpretou na novela “A Serra”, da SIC, sem antes deixar “uma última palavra à mulher, mãe e atriz: Maria João Abreu”.

17 Jul 2021 | 22:30
-A +A

Sofia Alves não quis “fazer o corte” da personagem que interpretou na novela “A Serra” – cujas gravações chegaram recentemente ao fim -, da SIC, sem antes deixar “uma última palavra à mulher, mãe e atriz: Maria João Abreu”, que morreu no dia 13 de maio, na sequência de um aneurisma, e que integrava o elenco da trama.

A atriz, que deu vida à vilã Carlota na história, partilhou “um vídeo de bastidores” em que surge a mãe de Miguel e Ricardo Raposo, “pouco tempo antes de partir”. Na legenda da publicação, Sofia Alves revela que se “deliciava a ver o talento” da amiga e colega de profissão.

“Esta ‘Serra’ foi um dos projetos mais difíceis que penso que alguma vez aconteceu em Portugal. Vimos entre tantos problemas partir uma das maiores atrizes que Portugal tinha. Já confessei e volto a confessar a admiração que tinha pela Maria João”, lê-se ainda.

Sofia Alves teve de ser operada aos ovários durante gravações de “A Serra”

Em junho, Sofia Alves revelou que se ia afastar novamente da televisão. A atriz foi operada para remover quistos nos ovários durante as gravações de “A Serra” e confessou, há um mês, que ainda não se sente totalmente recuperada.

“Não tem sido uma novela fácil para mim”, começou por dizer Sofia Alves a uma publicação semanal, sublinhando que passou por momentos de fortes dores antes de ser submetida a cirurgia. “Tive um percalço grande de saúde e ainda não me sinto no meu melhor”, continuou, acrescentando ainda: “Ainda não sinto que esteja bem. Foi uma operação muito invasiva”.

Texto: Ivan Silva e Ana Filipe Silveira; fotos: redes sociais
Leia também:
“Jamais serei igual”: Sofia Alves abre o coração e fala sobre “grande susto” com operação

 

PUB
Top