Sofia Arruda curada da COVID-19. Atriz mostra emotivo reencontro com o filho

Sofia Arruda já está curada da COVID-19. Assim que se livrou da doença provocada pelo novo coronavírus, a atriz foi a correr ao encontro do filho, partilhando com os fãs imagens do reencontro.

24 Ago 2021 | 11:11
-A +A

Sofia Arruda, de 33 anos, está curada da COVID-19. A atriz revelou, no dia 12 de agosto, que tinha contraído o novo coronavírus e, 11 dias depois, disse-se curada. Nas redes sociais, partilhou imagens do reencontro com o filho, Xavier, de três anos, nascido do casamento com o fisioterapeuta David Amaro.

“Finalmente juntos”, escreveu Sofia Arruda como legenda de duas fotografias, difundidas no Instagram, somando a esta frase um emoji em forma de coração. Os registos foram captados numa praia. No InstaStories, ferramenta da mesma rede social, foram partilhadas outras imagens.

Veja todas as imagens na nossa galeria.

 

COVID-19 impediu Sofia Arruda de assumir desafio na SIC

 

Sofia Arruda preparava-se para abraçar um desafio na SIC quando testou positivo à COVID-19. “Tinha coisas tão giras preparadas para vocês este fim de semana, mas infelizmente a COVID-19 apanhou-me. Estou chateada, triste, amuada … Enfim”, disse, na altura em que contou aos fãs que estava doente. “Tenho alguns sintomas, mas estou a ser acompanhada pela Saúde 24 e vamos esperar que não evolua para nada grave”, acrescentou.

O desafio que a atriz tinha em mãos era a apresentação da emissão daquele sábado do programa “Estamos em Casa”. Na sequência do teste positivo à COVID-19, a SIC convocou à última hora Diana Chaves para conduzir o matutino dos sábados da estação de Paço de Arcos.

Na SIC, Sofia Arruda pode ser vista na sitcom “Patrões Fora”, ao lado de nomes como João Baião, Tiago Aldeia e Natalina José. Mas a atriz já se encontra a gravar outro projeto: a segunda temporada da novela “Amor Amor”.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB