Já nasceu! Sofia Arruda é mãe pela primeira vez e mostra bebé

O primeiro filho da atriz Sofia Arruda nasceu este domingo, 21 de julho. Bebé chama-se Xavier.

22 Jul 2019 | 14:55
-A +A

Sofia Arruda, de 31 anos, já é mãe. O bebé da atriz, fruto do casamento com o fisioterapeuta David Amaro, de 35, nasceu este domingo, 21 julho, às 23h29. O bebé chama-se Xavier.

Este é o primeiro filho do casal, que trocou alianças em maio do ano passado na Quinta do Roseiral, na Ericeira.

«Dia 21.07.2019 às 23h29, nasceu o nosso Xavier! Não há palavras», escreveu Arruda nas redes sociais, onde partilhou uma fotografia do menino.

Veja a imagem na galeria acima.

 

Filho nasce um ano depois do casamento

O bebé Xavier chega um ano e dois meses depois de Sofia Arruda e David Amaro darem o nó. A cerimónia aconteceu a 26 de maio numa quinta na Ericeira.

A cerimónia decorreu ao ar livre e contou com a presença de muitos familiares e amigos dos noivos, inclusive figuras públicas. Luís Esparteiro, Isaac Alfaiate, Liliana Campos, Madalena Brandão e Joana Alvarenga estiveram entre os convidados que partilharam algumas imagens deste dia nas redes sociais.

A noiva chegou ao local da cerimónia num cavalo castanho. De seguida caminhou até ao altar na companhia dos pais. Escolheu um vestido de corte direito, fluído, de mangas compridas e sem costas. Os cabelos soltos foram adornados por um toucado. O bouquet possuía flores brancas e verduras.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

Veja mais:
Às 40 semanas de gravidez, Sofia Arruda desabafa: «Ele não quer sair!»
Grávida, Sofia Arruda vai ao hospital: «Comecei a ter contrações muito cedo»
Sofia Arruda lança série sobre maternidade

PUB
Top