Sofia Arruda ENGORDA 7 QUILOS com a gravidez: «ESTÁ TUDO MAIOR»

Sofia Arruda está grávida pela primeira vez e revela todos os pormenores sobre o que está a sentir à 26ª semana de gestação.

14 Abr 2019 | 18:20
-A +A

Radiante com a primeira gravidez, Sofia Arruda respondeu este domingo, dia 14 de abril, a uma série de perguntas coladas pelos seguidores. Com a data de nascimento do menino prevista para julho, neste último mês confessa ter sentido mais fome.

«Comecei a sentir mais fome este mês. Não como mais por ter mais fome, como um prato de comida e não me sinto cheia. Podia facilmente comer dois pratos de comida, mas não como. São opções», revela. A atriz confessa que não o faz porque depois acaba sempre por ficar mal disposta.

A entrar no sétimo mês de gravidez, uma das perguntas mais frequentes que lhe fazem é relativamente ao peso. Sofia assume que não sabe ao certo quanto ganhou neste último mês, mas que na consulta anterior tinha engordado seis quilos.

«Será que vou conseguir ser boa mãe?»

 

«Acho que agora já devo ter engordado mais. Este mês comi um bocadinho mais e o bebé também está muito maior. Está tudo maior, maminhas…tudo isso pesa!», afirma, adiantando que, neste momento, deve estar com sete quilos a mais.

Como todas as futuras mamãs, a artista mostra alguns medos e inseguranças. «Será que vou conseguir ser boa mãe? Será que o parto vai correr bem? Será que o meu bebé vai ter algum problema ou não?», desabafa no vídeo partilhado no Youtube.

Quanto ao parto, Sofia mantém-se bastante otimista. «Não estou com medo nenhum do parto, para já. Só quero que corra bem, independentemente de ser parto normal ou cesariana. Que seja o que for melhor para o bebé e para mim!». 

O nome do bebé ainda não está decidido a «cem por centro» e que tem umas três opções ainda em cima da mesa. «Nunca pensei que fosse tão difícil!!», acrescenta.

Veja o vídeo!

 

Veja também:
Sofia Arruda mostra BARRIGUINHA DE GRÁVIDA. E já está BEM GRANDE!
OUSADA! Sofia Arruda DESPIDA em banheira de hotel

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top