Grávida, Sofia Arruda vai ao hospital: «Comecei a ter contrações muito cedo»

Sofia Arruda está grávida pela primeira vez e, esta terça-feira, revelou ter fortes contrações. A atriz partilhou o momento com os seguidores.

16 Jul 2019 | 12:45
-A +A

Sofia Arruda, de 31 anos, está prestes a ser mãe pela primeira vez e as contrações têm sido cada vez mais fortes. Esta segunda-feira, 15 de julho, a atriz foi ao hospital para uma consulta de rotina e para realizar a CTG (método biofísico não invasivo de avaliação do bem estar fetal).

Através do Instagram, a atriz revelou que está tudo bem com o menino e que apesar das contrações que tem sentido acabou por regressar a casa, visto não estar na altura do nascimento. «Voltámos para casa! Contudo, não significa que não possa nascer amanhã! Ou na semana que vem…ou na outra!», brincou.

Sofia Arruda fez ainda um balanço desta ida ao hospital e descansou os seguidores. «Está tudo dentro do normal. Só faço as 40 semanas dia 20 (comecei foi a ter contrações muito cedo por isso é que parece que nunca mais nasce). Não basta ter contrações para o bebé nascer, ele tem de se posicionar, o meu corpo tem de se preparar e isso leva tempo…semanas! E eu gostava muito de ter um parto normal, por isso é que não saltamos já para a indução.»

O bebé é fruto do casamento da atriz, oficializado a 26 de maio de 2018, com o fisioterapeuta David Amaro.

 

Sofia Arruda muda drasticamente de visual

 

Sofia Arruda mudou radicalmente de visual. A atriz de 31 anos disse adeus ao cabelo longo e cortou-o acima dos ombros. «Não acabava a gravidez sem cortar. Andei a adiar porque tinha ‘medo’ de me arrepender. Mas era mesmo disto que eu precisava», explicou no vídeo em que mostrou o resultado final.

«Estava gigante e eu nem tinha noção», explica a atriz, revelando que também retocou a cor do cabelo.

Percorra a galeria e veja a mudança de visual.
Leia também:
Contrações obrigam Sofia Arruda a repouso absoluto em dia especial!
Sofia Arruda faz revelações inéditas sobre a gravidez!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top