Sofia Arruda faz furor em biquíni a saltar em câmara lenta: «Esse corpo, Jesus!»

Cinco meses depois de ser pela primeira vez mãe, Sofia Arruda mostra o corpo de sonho num destino paradisíaco e arranca muitos elogios. Veja o vídeo!

18 Dez 2019 | 21:40
-A +A

Sofia Arruda foi mãe no dia 21 de julho do pequeno Xavier. A atriz de 31 anos já recuperou a boa forma física e recentemente fugiu do mau tempo que se faz sentir em Portugal e voou até ao clima tropical de Cuba.

A jovem tem partilhado vários momentos das suas férias nas redes sociais, principalmente nas praias com águas transparentes. Mas o que tem despertado a atenção dos seguidores é mesmo o corpo escultural da recém-mamã.

Esta quarta-feira, dia 18 de dezembro, Sofia Arruda contraria completamente a Depressão Elsa que está a atravessar o nosso país e faz subir a temperatura ao publicar um vídeo em biquíni, em que salta descontraidamente em câmara lenta.

Os Internautas ficaram de «água na boca» e deixaram imensos elogios à publicação. «Corpaço», «foste mãe? É que não parece nada», «tão boa» ou «esse corpo, Jesus!», são apenas alguns exemplos.

Veja o vídeo em questão!

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Sofia Arruda na «ronha» com o filho: «É tão bonito que parece um bonequinho»
Sofia Arruda faz rebentar o termómetro da fofura com novas fotos do filho
Sem pudores! Sofia Arruda mostra-se a amamentar o filho sob o olhar atento do «maridão»

 

PUB
Top