Sofia Arruda faz revelações inéditas sobre a gravidez!

Sofia Arruda está grávida do primeiro filho. A atriz, de 30 anos, está a cerca de um mês de ter o bebé nos braços e fez revelações inéditas sobre a gestação.

07 Jun 2019 | 15:30
-A +A

A cerca de um mês de ser mãe pela primeira vez, fruto do casamento com David Amaro, Sofia Arruda, de 30 anos, revela todos os pormenores da gravidez. Os fãs mostram-se cada vez mais curiosos e a atriz fez questão de lhes dar «um miminho»

Numa publicação de Instagram, Sofia Arruda refere que «adora» o seu corpo de grávida. «É um corpo alugado temporariamente», conta. Uma afirmação que Helena Costa também se identifica.

Já no Canal de Youtube, a atriz responde a algumas questões dos fãs. Há quem queira saber quantos quilos já engordou, se tem algum medo ou receio quanto ao parto e há quem pergunte qual é o nome do bebé. Ao que Sofia Arruda responde prontamente.

«Está tudo maior, bebé, maminhas, placenta, líquido amniótico. Acho que devo ter engordado uns sete quilinhos. Tudo pesa, literalmente. Não é só da comida», diz. Por isso mesmo, e ao ver o seu corpo a aumentar, a atriz já teve de ir às compras. No entanto, frisa que foram poucas as peças que comprou até agora: «Não tenho comprado muita roupa. Comprei 3 pares de calças e uns calções».

Questionada sobre a alimentação, Sofia confessa não ser imune à toxoplasmose [uma doença parasitária causada pelo parasita Toxoplasma gondii. É geralmente transmitida por via da ingestão de alimentos mal cozinhados que contenham quistos do parasita] e, por isso, tem de ter alguns cuidados.

«Tenho de ter mais cuidado com tudo o que ingiro e que seja cru. Ou seja, fruta e legumes que sejam crus têm de ser desinfectados antes. A minha médica diz que o vinagre não desinfecta. Desinfecto com Amoquina e fora de casa, não como. São opções».

Além disso, tem um desejo que não tinha antes da gravidez: «Tem-me apetecido beber leite de vaca. Não bebia antes da gravidez. Não gosto as ao mesmo tempo apetece-me beber leite de vaca», conta.

Já sobre o nome, o mistério mantém-se: «Eu e o David ainda não decidimos a 100%. Temos 3 nomes em cima da mesa. Nunca pensei que fosse tão difícil escolher o nome do bebé», termina.

Leia também:
Sofia Arruda FICA SEM TRABALHO por ESTAR GRÁVIDA: «Tenho contas para pagar»
Sofia Arruda lança SÉRIE NO YOUTUBE com amigas famosas
Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top