Sofia Arruda FICA SEM TRABALHO por ESTAR GRÁVIDA: «Tenho contas para pagar»

Sofia Arruda desabafa sobre momento difícil pelo qual passou enquanto grávida.

23 Mai 2019 | 21:50
-A +A

Sofia Arruda marcou presença n’O Programa da Cristina desta quinta-feira, dia 23 de maio e, em conversa com Cristina Ferreira, Raquel Strada, Iva Lamarão e Helena Coelho acabou por desabafar um momento difícil pelo qual passou enquanto grávida.

O tema debatido era mães e a ligação materna, mas a atriz acabou por referir que perdeu um trabalho por estar grávida. «Eu nunca pensei que pudesse passar por isto, mas quando descobri que estava grávida, perdi o trabalho que ia fazer», começa por contar. «Ia gravar uma novela e foi-me dito ‘ok, gostamos muito de ti, está tudo bem, mas estás grávida pronto…depois fazes outra’. E eu assim ‘mas eu tenho contas para pagar, como assim faço outra’?», revela, explicando ainda como contornou a situação.

Sofia Arruda afirma que não deixou que aquele momento a deitasse abaixo e, por isso, criou o programa BabyBoom no seu canal de Youtube. «Eu pensei ‘não vou ficar nove meses sem fazer nada…não vomito, não tenho qualquer sintoma, estou óptima para trabalhar. Porque é que eu, de repente, só porque estou grávida tenho que ficar parada?’», revela.

De imediato, a apresentadora do Fama Show mostrou compaixão por este desabafo da artista e apontou esta situação como uma das razões para as mulheres adiarem cada vez mais a maternidade.

De recordar que Sofia Arruda foi apontada como uma das atrizes do elenco da novela Alguém Perdeu, da CMTV, algo que nunca chegou a acontecer. Embora não refira o nome da produção da qual iria fazer parte e que a afastou por estar grávida, existe uma forte possibilidade de se estar a referir à novela que acabou por ser cancelada.

Sofia Arruda está a cerca de um mês e meio de ser mãe pela primeira vez, fruto do casamento com David Amaro.

Veja também:
Sofia Arruda lança SÉRIE NO YOUTUBE com amigas famosas
Sofia Arruda mostra-se GRÁVIDA de BIQUÍNI: «Que linda futura mamã»

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

PUB
Top