Sofia Arruda mostra BARRIGUINHA DE GRÁVIDA. E já está BEM GRANDE!

Grávida de cinco meses, a atriz partilhou pela primeira vez uma imagem da barriga que carrega o seu primeiro filho. Apesar do avançado estado de gestação, Sofia diz que ainda não sabe o sexo do bebé.

03 Mar 2019 | 13:13
-A +A

Sofia Arruda não podia estar mais feliz. A atriz confirmou este sábado, 2 de março, a notícia que a TV 7 Dias tinha avançado na sexta-feira, que dava conta da primeira gravidez da também youtube.

Já este domingo, dia 3, a atriz partilhou um vídeo no seu canal de YouTube, no qual conta como foram os primeiros dias desde que descobriu que está grávida e mostra as reações dos familiares ao tomarem conhecimento da boa-nova.

«Este vídeo é sobre a minha primeira gravidez. Estamos à espera de um bebé. Apesar de ter anunciado, não desenvolvi muito o tema e achei que aqui [no seu canal de YouTube] seria um local um bocado mais íntimo», começou por contar Sofia Arruda.

 

Veja também: Sofia Arruda partilha imagem de ecografia!

 

No momento em que gravou o vídeo, Sofia estava com uma gestação de 15 semanas, mas atualmente já se encontra com 20. «Segundo a aplicação que utilizo para entender o mundo da maternidade, o meu bebé neste momento é uma pêra», afirmou.

Sofia Arruda confessa ainda que ainda não sabe o sexo do bebé, uma vez que só quer saber «quando a médica tiver a certeza», e avança que, depois, o plano será fazer uma festa com familiares e amigos mais próximos, onde todos, incluindo os seus pais, ficarão a saber o género da criança.

 

«Eu sonhei com isto»

 

Sofia Arruda reuniu a família na altura do Natal e entregou à avó uma folha com as primeiras ecografias que fez ao saber que estava grávida. O entusiasmo foi tanto que a avó chegou mesmo a confessar que já havia sonhado com o momento. «Temos aqui um brinde para vocês», afirma Sofia ao entregar a folha à avó, que de imediato responde: «Ah… Estás a gozar. Eu sonhei com isto, juro».

Se, por um lado, a avó ficou muito entusiasmada, por outro, a mãe de Sofia ficou com a ideia de que a atriz estava a brincar, acabando depois por perceber que era realmente verdade.

 

Os primeiros dias de grávida

 

Mais à frente, Sofia revela quem foi a primeira pessoa a saber que estava grávida e, para espanto de todos, não foi o marido, o fisioterapeuta David Amaro. No dia em que realizou o teste, foi à irmã que Sofia contou em primeira mão. «Eu fiz o teste porque estava com a menstruação atrasada mas, como a minha menstruação não é regular, não estava mesmo a pensar que pudesse estar grávida já, tão rápido», começa por contar.

Ainda assim, há um pormenor interessante na revelação de Sofia Arruda. A atriz confessa que descobriu que estava grávida no preciso dia em que ela e o marido faziam seis meses de casados, isto é, a 26 de novembro do ano passado.

 

Veja também: OUSADA! Sofia Arruda DESPIDA em banheira de hotel

 

Sofia Arruda conta ainda que foi a própria irmã que insistiu para que esta fizesse o teste de gravidez porque para a atriz não ia dar positivo. Depois de contar à irmã e ao marido, Sofia decidiu guardar segredo, pelo menos até à altura do Natal, mas tal não foi possível por estar contratada pela CMTV para participar na primeira novela do canal.

«O facto de estar grávida impossibilita-me de realizar esta personagem em específico, portanto, eles também foram das primeiras pessoas a saber.»

Sofia Arruda acabou por ser substituída por Joana Alvarenga, de quem é amiga, e vai assim interpretar a personagem que lhe estava destinada.

 

 

Veja também: Sofia Arruda CRITICADA… por ter PÊLOS!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top