Sofia Arruda recorre à estética e corrige joelhos: “Impedia-me de usar calções ou saias”

Sofia Arruda realizou um procedimento estético com o intuito de eliminar um complexo físico que tinha desde que se lembra.

31 Mai 2023 | 21:30
-A +A

Sofia Arruda, de 34 anos, realizou um procedimento estético por causa de um complexo físico que a ‘atormenta’ há muitos anos. A atriz decidiu submeteu-se a uma intervenção de forma a tratar este problema. Foi através de algumas imagens que a apresentadora mostrou parte do processo a que se sujeitou. Na legenda, Sofia Arruda explicou as razões que a levaram a realizar este tratamento.

“Desde que me lembro que tenho ‘joelhos feios’. Nada que me impedisse de fazer qualquer actividade física, mas que muitas vezes me impedia de usar calções ou saias mais curtas porque não gostava do que via. Usava sempre meias ou cremes com brilho ou cor para ‘disfarçar’ a pele engelhada, a gordura no interior dos joelhos e até a celulite que sempre teimou em não sair”, começou a atriz por explicar.

“Numa conversa com a Dra @sofiacarvalhocirurgiaplastica quando a minha mãe foi operada, ela disse -me que me podia ajudar através de um tratamento chamado @endolift_official! Este tratamento pode ser usado em várias partes do corpo! Tirem todas as dúvidas com a Dra”, finalizou.

Veja as imagens na galeria acima. 

 

Sofia Arruda sofreu assédio na televisão

 

Foi em em 2021, numa entrevista a Daniel Oliveira, SIC, que a atriz e apresentadora falou sobre algo que guardava há muitos anos. O assédio sexual de que foi vítima no passado e a razão que a fez ficar sete anos sem trabalhar em televisão.

Na altura, abriu o coração no programa ‘Alta Definição’. Agora, voltou a falar do assunto no podcast ‘N’A Caravana’, de Rita Ferro Alvim, e explicou porque é que na altura se calou. “Quando isto me aconteceu eu tinha 20 anos. Acho que era mais ingénua, talvez. É aquela coisa de guardares as coisas para ti. Agora falo com o meu psicólogo, foi preciso ser mãe para pensar que havia coisas que tinha de resolver com um psicólogo que não fiz quando era jovem adolescente, jovem adulta”, lamenta.

“Se eu tivesse falado logo… Não com a pessoa, porque eu não ia conseguir nunca lutar contra aquela pessoa. Não justifica, não faz sentido, porque não é um nome, é um padrão. A pessoa sabe quem é, aliás toda a gente sabe, na realidade, porque não foi só comigo”, atirou, sem no entanto, revelar o nome.

Continue a ler aqui.

 

Texto: Ana Rocio com Vânia Nunes; Fotos: Impala e Redes Sociais
PUB