Sofia Arruda revela como se vingou de ex após colocar mamas: “Nunca vais mexer'”

Sofia Arruda admite que já fez sexo num sítio público, diz onde e ainda assume a vingança que fez ao ex namorado depois de colocar implantes mamários.

28 Fev 2021 | 19:30
-A +A

Sofia Arruda esteve à conversa com Joana Alvarenga para a rubrica “Verdade ou Consequência” e admitiu qual foi a pior vingança que fez a um ex-namorado depois de ter sido traída por ele.

“Fiquei muito magoada. Ele tentou que o perdoasse, pedia-me desculpa, até que fui ter com ele, depois de ter feito um upgrade (implante mamário) e disse: ‘Estás a ver este upgrade? Está bem, gostas? Mas tu nunca vais mexer.'” Joana Alvarenga, que estava a conduzir a rubrica riu-se e disse que foi uma “vingança muito inteligente”.

Sofia Arruda revelou ainda qual a maior mentira que contou a alguém: recusar convites para jantar com desculpas de trabalho. Sem medo e sem pudor, a atriz assumiu ainda que já fez sexo num local público, praia. Ao que Joana Alvarenga admitiu que também já o tinha feito.

Perguntas e Sofia Arruda a Joana Alvarenga

Joana Alvarenga escolhia Margarida Corceiro para passar uma noite louca… “Loucura não sei se seria que ela é muito querida e pequenina, mas ela é linda”, diz a atriz. Margarida Corceiro é a namorada de João Félix. Joana conta ainda que se pudesse trocar de vida com alguém seria com Georgina para desfrutar das mordomias da namorada de Cristiano Ronaldo.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR
Veja também:
Sofia Arruda quer dar um irmão a Xavier: “Talvez daqui a dois aninhos”
“Grande cumplicidade”: Sofia Arruda e Tiago Aldeia novamente namorados, 17 anos depois

PUB
Top