Sofia Arruda testa positivo à COVID-19. Atriz tem sintomas e está “chateada e amuada”

Sofia Arruda testou positivo à COVID-19. A atriz, que está a gravar “Amor Amor”, diz-com “alguns sintomas” da doença provocada pelo novo coronavírus e assume-se “chateada, triste e amuada”.

12 Ago 2021 | 19:46
-A +A

Sofia Arruda está infetada com COVID-19. A notícia foi avançada pela própria atriz, esta quinta-feira, 12 agosto, na sua página do Instagram, na qual refere que tem alguns sintomas da doença.

“Tinha coisas tão giras preparadas para vocês este fim de semana, mas infelizmente a COVID-19 apanhou-me. Estou chateada, triste, amuada … Enfim”, começou por escrever, no seu curto desabafo, acrescentando: “Tenho alguns sintomas, mas estou a ser acompanhada pela Saúde 24 e vamos esperar que não evolua para nada grave”.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sofia Arruda (@sofiaarrudagram)

 

Sofia Arruda está a gravar a novela “Amor Amor”

 

Sofia Arruda, de 33 anos, é o mais recente reforço da novela da SIC “Amor Amor”. A atriz estreou-se na ficção da estação de Paço de Arcos em 2017, na novela “Amor Maior”, e, depois de um curto regresso à TVI para interpretar Teresa em “Jogo Duplo”, regressou ao canal rival para integrar o elenco de Patrões Fora. Agora, dedica-se a “Amor Amor”.

A atriz vai dar vida a Mónica na segunda temporada da trama protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira. As gravações já arrancaram e a atriz promete dar que falar, dando vida a uma mulher ambiciosa. A sua personagem vai trabalhar na editora Lua de Mel.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues e Dúlio Silva; Fotos: Redes sociais

PUB