GUERRA DE EX-MORANGUITAS! Sofia Baltar RESPONDE a Gabriela Barros!

Gabriela Barros e Sofia Baltar eram amigas na oitava temporada de Morangos Com Açúcar mas a amizade não passou para a vida real. Depois de Gabriela revelar inimizade, Sofia contra-ataca.

16 Nov 2018 | 13:06
-A +A

Estalou a guerra entre as ex-moranguitas, Gabriela Barros e Sofia Baltar. Compreenda o que aconteceu… passo a passo.

Há cerca de um mês e meio, a 28 de setembro, Gabriela Barros aceitou o convite de Rui Maria Pêgo, Conguito e Maria Correia para se sujeitar a perguntas indiscretas na rubrica Cala-te Boca, do programa Snooze, da Mega Hits.

 

Veja mais: Morangos com Açúcar regressa em 2019

 

Uma das questões colocadas à atriz foi: «Ligam-te a dizer que querem que sejas a nova protagonista de uma novela da SIC e dão-te o poder de escolher com quem vais contracenar. Tu dizes que pode ser qualquer pessoa, excepto uma. Quem seria essa pessoa?».

 

Veja o vídeo

 

Gabriela levou algum tempo a pensar, mas refere o nome Sofia Baltar que fazia de sua melhor amiga na série da TVI.

«Foi infernal. Eu era muito boa atriz para fingir que éramos grandes amigas», revelou.

 

A resposta de Sofia Baltar

 

Quase dois meses depois, Sofia Baltar respondeu a Gabriela Barros através de um vídeo nas redes sociais. A ex-atriz, que vive em Nova Iorque e trabalha numa produtora de cinema, começa por referir na legenda do vídeo que calúnia é um crime punido por lei.

 

Veja mais: Pai de Morangos com Açúcar comenta regresso da série

 

«Pelo que eu vi na entrevista, ela tem um riso de felicidade extrema e até maléfico, com uma afirmação que ela diz sem nexo nenhum que é: pode falar mal de mim, porque eu já não trabalho».

 

 

 

Sofia Baltar chega a dizer que sofreu «consequências» porque a atriz queria «ensair texto» com ela.  «Desde o primeiro dia se recusou porque não gostava de mim e constantemente inventou intrigas acerca de mim, até que fez com que quase ninguém se desse comigo. Como era uma miúda, vinha do Porto e estava sozinha, não tinha capacidade nem maturidade para lidar com toda esta maldade e competitividade», disse.

 

«Entrei num estado de pânico total durante anos da minha vida»

 

Sofia revelou nos vídeos que publicou nas redes sociais que, na altura, acabou por se «isolar». «Ela gozava constantemente comigo em cena. Muitas vezes fui ter com ela e perguntei porque não era minha amiga. Entrei num estado de pânico total durante anos da minha vida. E tudo começou por causa da Gabriela Barros», garantiu.

A ex-moranguita diz que, hoje em dia, não tem qualquer «rancor» à ex-colega. «Eu é que deveria ter tomado consciência de que deveria ter exposto o assunto às pessoas que tivessem autoridade para parar com aquilo tudo», disse.

 

«Viste-me como a tua maior ameaça»

 

Sofia insinua que era para ser a protagonista da oitava temporada de Morangos Com Açúcar. «Viste-me como a tua maior ameaça, porque tu foste fazer o casting para protagonista e eu já estava escolhida para Inês e eles quiseram que eu fosse cantar com o David Carreira, porque desde o início queriam que eu fosse a protagonista», revelou.

«Obrigada por tudo. Senão eu não estaria aqui hoje. A verdade é que diariamente convivo com pessoas incríveis, com um talento enorme, e que são humanas e não há nada de competitividade, porque sabem que isto vai acabar. Portanto, reflecte e cresce», concluiu Sofia Baltar.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top