Sofia Buinho arrasa Luciana Abreu: “Estas gajas só sabem chupar dinheiro”

Sofia Buinho não gostou de saber que Luciana Abreu pediu uma pensão choruda ao pai das filhas gémeas Amoor e Valentine Viktória, Daniel Sousa, e reagiu. “Ridículo, é o que tenho a dizer”, escreveu.

21 Out 2020 | 8:10
-A +A

Sofia Buinho usou as redes sociais para expressar a sua opinião acerca da guarda partilhada de Luciana Abreu e o pai das filhas gémeas Amoor e Valentine Viktória, Daniel Sousa.

Conforme a TV7 Dias já tinha avançado, o guia turístico tem de pagar cerca de 460 euros de pensão de alimentos, 320 euros por cada filha, todos os meses, à cantora, algo com que a ex-concorrente de Love On Top não concorda e explica o porquê.

“Ridículo, é o que tenho a dizer. Têm guarda partilhada, 15 dias a mãe e 15 dias o pai e o pai ainda tem que dar 460 euros? Ridículo. Ele tem tanto direito como a mãe. E se também fica com as filhas não tinha que dar nada!”, começou por escrever num Instastory que partilhou.

“Estas gajas só sabem chupar dinheiro, depois claro que vivem à grande. Coitado, até está a passar dificuldades e essa já ganha 6000 mil euros por mês e quer mais, por favor! Tenham mas é cuidado com quem se metem. É muito bonito ao início mas depois é que são elas”, referiu, arrasando Luciana Abreu.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Luciana Abreu saca 460€ por mês ao ex-marido e vai enfrentá-lo na justiça
Luciana Abreu continua casada… e tudo por causa do novo coronavírus!

PUB
Top