EXCLUSIVO: Sofia Buinho CONFESSA ter sofrido BULLYING na infância!

Sofia Buinho tem recebido elogios bastante positivos aos aspeto físico atual, depois das operações ao rosto. No entanto, a jovem não se esquece do passado de bullying que sofreu.

17 Dez 2018 | 17:26
-A +A

Sofia Buinho sente-se melhor do que nunca. A ex-concorrente de Love On Top submeteu-se, em outubro deste ano, a duas cirurgias para mudança do rosto que surtiram o efeito esperado pela jovem.

Desde a infância que Sofia sofria com o seu aspeto físico. As críticas e o bullying eram constantes, o que levou a ex-namorada de Gustavo Teixeira a sentir-se «feia» e com «perfil de bruxa».

 

«Sempre que me via ao espelho punha-me a chorar»

Em exclusivo à TV7 Dias, Sofia confessa ter sofrido de bullying e conta como reagia aos comentários que recebia.

«Desde a minha infância, na escola, eu já era criticada. As pessoas já diziam “olha a queixas”, “tens um perfil de bruxa” e eu sempre me fui habituando. Mas sempre que me via ao espelho claro que havia alturas em que punha-me a chorar porque mexia mesmo muito comigo», começa por contar.

 

Espreite também: Relação de Sofia Buinho e Gustavo Teixeira CHEGA AO FIM! Conheça as razões.

 

Hoje, e passados alguns anos, a jovem revela sentir-se «bonita» e com vontade de sorrir, algo que não acontecia antes.

«Sinto-me muito melhor. Antigamente fazia-me muita confusão o meu queixo. As pessoas agora dizem-me que eu estou muito bonita. Que estou diferente», revela.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top