Relação de Sofia Buinho e Gustavo Teixeira CHEGA AO FIM! Conheça as razões.

Sofia Buinho contou, em exclusivo, à TV7 Dias as razões que a levaram a colocar um ponto final na relação com Gustavo Teixeira.

21 Nov 2018 | 20:40
-A +A

O amor entre Sofia Buinho e Gustavo Teixeira chegou ao fim. Os ex-concorrentes de Love On Top assumiram a relação antes do verão mas nem tudo parece ter sido um mar de rosas.

Recentemente começaram a surgir algumas desconfianças por parte dos seguidores de ambos de que a relação poderia ter terminado, mas até ao momento nenhum dos dois terá confirmado o fim.

Espreite ainda: Sofia Buinho recupera auto-estima graças a PLÁSTICAS: «Agora sinto-me uma pessoa normal»

Posto isto, a TV7 Dias entrou em contacto com Sofia Buinho e Gustavo Teixeira que confirmaram o fim da relação revelando os motivos.

«Eu é que terminei com ele por faltas de respeito relativamente a redes sociais», começa por revelar a jovem. «Fiz-lhe as malas e ele mandou uma amiga vir buscar nem foi ele capaz de as vir buscar, nem quis resolver nada», acrescenta.

 

«Eu não ando atrás de ninguém»

Confrontado com as afirmações da ex-namorada, Gustavo Teixeira referiu que o sentimento entre o casal não era recíproco e que isso terá também contribuído para o fim.

«Tentámos mas não dava. Não era mútuo. Não conseguia ter o mesmo sentimento por ela», afirma o nortenho. Apesar de Sofia dizer que o ex-namorado não quis falar, este refere no entanto que «ficou tudo bem resolvido» embora não mantenham contacto.

Gustavo explica ainda o motivo para não ter ido buscar as malas a casa de Sofia. «Ela falou com a minha melhor amiga e disse-me que tinha feito as malas. Devia pensar que ia atrás dela para tentar resolver as coisas mas eu não ando atrás de ninguém», revela.

Texto: Marisa Simões e Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top