Sofia Buinho profissional de massagens sensuais eróticas

Depois de acusada de ser ‘acompanhante’ há menos de um ano, Sofia Buinho dedica-se agora às massagens sensuais eróticas em casa da especialidade.

10 Jun 2018 | 13:06
-A +A

Depois de acusada – há menos de um ano – de ser ‘acompanhante’, Sofia Buinho , concorrente de Love on Top, dedica-se agora às massagens sensuais eróticas em casa da especialidade.

LEIA MAIS: Sofia vai arrasa «em festas privadas»

na altura em que a Imprensa noticiou que teria a atividade de ‘acompanhante, Buinho afirmou ter sido «vítima de roubo de identidade», alegando, na altura, que o facto de ter tatuagens e de as fotografias do anúncio onde surgia não as terem seria o seu alibi.

Sofia Buinho é uma das massagistas Tantric Moments que prometem tratamento «de sensualidade e erotismo»

«Foi roubo de identidade e já foi notificado eu estou cheia de tattos. Já fiz trabalhos de nu, como modelo, nunca cortei a cara ou apaguei tatuagens», defendeu-se na altura da polémica, agosto do ano passado.

Sofia Buinho, contudo, surge agora com novo projeto. Alegadamente, «em regime de part-time», faz parte da equipa Tantric Moments, numa casa da especialidade situada em Lisboa, no Parque das Nações.

LEIA MAIS: O vídeo de sexo de Kim Kardashian que inundou a Internet [só para adultos]

A equipa Tantric Moments pertence à Nuru Lovers, que acordo com o site, «dispõe de gabinetes de massagens com duche privativo, ar condicionado, música ambiente, decoração oriental e estacionamento privativo gratuito para todos os clientes».

«Todas as massagens no nosso Spa/centro de massagens [promete a ‘gerência’] «são realizadas num ambiente de sensualidade e erotismo.»

LEIA MAIS: Érica Silva ‘exporta’ cenas de sexo para Espanha [só para adultos]

PUB
Top