Sofia Buinho recupera auto-estima graças a PLÁSTICAS: «Agora sinto-me uma pessoa normal»

A ex-concorrente de Love On Top submeteu-se, recentemente, a duas cirurgias para mudança do rosto. Sofia Buinho confessou ao nosso site que se achava «feia».

24 Out 2018 | 21:59
-A +A

Sofia Buinho sente-se «mais bonita». A ex-concorrente de Love On Top submeteu-se recentemente a duas cirurgias para mudança do rosto, que considera uma «necessidade» que sentia há já algum tempo.

Descontente com as críticas que recebia nas redes sociais, a jovem decidiu arriscar e mudar o seu aspeto físico. Em conversa com a Maria, Sofia Buinho revelou como se sente e quais as mudanças que já diz sentir, físicas e psicologicamente.

Veja também: Sofia Buinho ‘VAI À FACA’…para MUDAR DE CARA!

«Estava sempre a ser criticada nas redes sociais porque diziam que era travesti devido ao meu rosto ser diferente. E agora está mais suave, não tão pesado», começa por dizer.

Sofia Buinho diz-se «inchada e com nódoas negras»

Apesar de ainda estar «em modo recuperação», por isso «muito inchada e com nódoas negras», Sofia confidencia que se sente «mais bonita» e que a operação melhorou «muito mesmo» a sua autoestima.

Veja também: Sofia Buinho partilha sessão fotográfica OUSADA!

«Antigamente olhava-me ao espelho e achava-me feia. Perfil de bruxa, não sei. Agora sinto-me uma pessoa normal. É estúpido mas era uma coisa que tinha dentro de mim. Agora já ninguém me deita abaixo», conta.

Saiba tudo sobre a operação e veja o resultado final, em breve, na revista Maria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top