Sofia Buinho REVELA: «2018 foi o PIOR ano da minha vida»

Sofia Buinho faz uma retrospectiva do ano e revela, em exclusivo, à TV7 Dias os seus desejos para 2019. A jovem fala também de um amor passado com quem ainda sonha.

18 Dez 2018 | 20:00
-A +A

Sofia Buinho abriu o coração em exclusivo, à TV7 Dias, sobre a sua vida amorosa e profissional. Para a ex-concorrente de Love On Top, o ano de 2018 não correu da melhor forma. Numa produção sensual de Natal, na qual esteve acompanhada pela melhor amiga, Vanessa Correia, Sofia fez um balanço dos últimos meses.

«2018 foi o pior ano da minha vida, em todos os aspetos», começa por revelar. Apesar de sentir que melhorou a sua auto-estima com as operações de modificação do rosto, Sofia acredita que este ano não correu da melhor forma, especialmente no campo do amor.

 

Espreite também: Sofia Buinho recupera auto-estima graças a PLÁSTICAS: «Agora sinto-me uma pessoa normal»

 

«O meu campo amoroso é uma desgraça», confessa. Depois do fim da relação com Gustavo Teixeira, Sofia assume agora ter cometido alguns erros, nomeadamente o de querer trazer para o presente uma «cópia» do passado.

 

«Tento procurar em todos os homens a relação passada que tive»

 

«O homem ideal tem de ser meu companheiro e não pensar só nele. Tem de pensar em mim também. Eu tive uma relação de cinco anos e a pessoa com quem eu estive foi assim para mim. Então, eu tento procurar em todos os homens essa relação. E acabo por me agarrar ao passado», conta.

Quando questionada sobre o desejo de regressar a esse passado, a ex-concorrente do reality show da TVI confidencia:

«Sonho com esse dia. Eu acabo sempre por tentar encontrar uma pessoa igual à do passado». E acrescenta: «O meu passado nunca vai estar bem resolvido. Foram cinco anos. Foi na altura do Love On Top. Foi a primeira vez que nos chateámos, eu desisti e ele desistiu. Acabámos e eu fui para o Love On Top. Há muita mágoa, de ambas as partes. Mas sabemos que vai ser difícil encontrar alguém que preencha o que ele preencheu e eu preenchi.»

 

«O meu Natal é muito especial»

 

Para Sofia, o Natal é uma época «muito familiar». Embora a família se reúna várias vezes ao longo do ano, é nesta altura que a magia, o amor e a nostalgia da infância se juntam.

«O meu Natal é muito especial. Eu vejo Natal como as luzes, as músicas, o tempinho de estar no sofá a ver filmes. A minha família é muito pequena e nós ligamos mesmo muito a isso porque nos juntamos todos. Gosto muito do Natal», afirma.

 

Veja ainda: Sofia Buinho CONFESSA ter sofrido BULLYING na infância!

 

Sobre tradições de Natal, a ex-concorrente de Love On Top afirma não existirem. No entanto, Sofia não se esquece da infância em que corria, juntamente com os irmãos, para abrir as prendas.

«Eu e os meus irmãos [irmã e irmão] somos super ligados. E no Natal íamos a correr para a casa da avó porque àquela hora tínhamos de abrir as prendas, então ficávamos ansiosos», conta.

Desejos para 2019

 

Se 2018 foi um ano menos positivo, para Sofia a esperança e desejo de que 2019 seja melhor está bem presente. «Para 2019 quero que se concretizem os meus sonhos. Vai ser o meu ano, tenho a sensação que vai ser mesmo o meu ano», confessa.

Um dos sonhos de que a jovem refere passa por um projeto em família. «Quero abrir um projeto meu, que ainda é meio secreto, com a minha família, e espero que em 2019 consiga atingir isso», termina.

Texto: Marisa Simões: Fotos: José Manuel Marques
PUB