A sofrer, Sofia Buinho revela que tem o «coração partido em pedaços»

Sofia Buinho diz sentir-se «perdida num mundo cercado de desgraça, miséria e dor». A ex-concorrente de Love On Top está a sofrer por amor e confessa que «as lágrimas insistem em descer».

13 Jan 2020 | 19:40
-A +A

Sofia Buinho está a atravessar uma fase mais difícil. A ex-concorrente de Love On Top usou as redes sociais para desabafar com os fãs acerca do que está a passar que, pelo que é descrito, se trata de questões amorosas.

A jovem, que assumiu em maio de 2019, ter encontrado alguém muito especial afirma estar agora com o «coração partido em pedaços com tanta desilusão». No texto, que acompanha uma imagem em que surge vestida de negro, Sofia Buinho faz referência ao facto de apenas a conhecerem como uma participante de um reality show e não como, na verdade, ela é e da fraqueza que sente quando ama.

«Muitos conhecem-me das redes sociais e até mesmo de ter participado em programas na TV, mas poucos sabem quem sou. Poucos sabem o que sofri ou sofro, poucos me vêem chorar, poucos me vêem rir, poucos me sabem chamar à razão quando eu só me quero isolar e desaparecer. Sim, muitas vezes caí fundo e, muitas vezes, me levantei. Poucos foram aqueles que me ajudaram a levantar», começa por referir.

 

«Quando sofro, sofro até quase morrer»

Para a ex-concorrente do reality show da TVI, o facto de ser muito intensa no que ao amor diz respeito fá-la sofrer «até quase morrer», fazendo com que sinta «o corpo enfraquecido».

«Eu tenho um grande defeito: eu quando amo, amo intensamente. Todas as minhas emoções eu vivo-as intensamente e é o que me deixa mais fraca, porque quando sofro, sofro até quase morrer. A minha vida não é um mar de rosas eu não sou só exterior. Eu tenho uma alma que vê para além do normal de tudo!», confessa.

Sofia Buinho aproveitou para acrescentar ao seu desabafo citações que parafraseou da Internet. «O meu coração, neste momento, está partido em pedaços com tanta desilusão que passe. Sinto o meu corpo enfraquecido.

«As lágrimas insistem em descer. Estou perdida num mundo cercado de desgraça, miséria e dor. Num mundo desumano onde o único objetivo é ser melhor do que os outros, num mundo onde o amor perdeu o sentido e o ódio reinou. Num mundo em que só o exterior é que importa! Enfim. Por isso, eu sinto-me bem quando estou de preto. O preto atrai-me, deixa-me em paz, anima-me e faz-me pensar em mim mesma», escreve.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Sofia Buinho encontra «ALMA GÉMEA» nos braços DE NOVO AMOR!
Sofia Buinho estreia-se na música e revela sofrer de muita «inveja» e «más línguas»
PUB