Sofia Buinho vai arrasar «em festas privadas»

A ex-concorrente de Love On Top tem um novo projeto que envolve a imagem e festas «em discotecas, pool parties e festas privadas».

27 Abr 2018 | 14:57
-A +A

Sofia Buinho tem dado pistas nas redes sociais daquele que é o seu mais recente projeto profissional.

Nas fotografias partilhadas pela jovem é possível ver um grupo de raparigas, com um estilo alternativo, em vários espaços. Mas o que será que significa isto?

A TV7 Dias esteve à conversa com Sofia Buinho que nos revelou alguns pormenores deste projeto que promete dar que falar.

«Bloods é um grupo constituído por três membros do sexo feminino: Sofia Buinho, Vanessa Correira e Sara Machado. O grupo foi criado para presenças em festas e divulgação, sessões fotográficas e videoclipes. O registo do grupo mistura o estilo streetwear com clássico, para que haja versatilidade nos trabalhos em questão», começa por contar.

Novidades para breve Sigam @bloods_3 ?? #bloods#gangster#streetstyle #girls#luxury#american#fallow #like4like @vanessa_correia_schezy @saramachadoo7 Produção @rutzrec ,@lumiking1750k

Uma publicação partilhada por ✝Sofia Buinho✝ (@sofiabuinho_) a


Na base deste projeto, criado há cerca de um mês, está essencialmente a imagem. As três mulheres apresentam uma imagem cuidada com um físico que tem feito suspirar o público masculino.

«É um grupo que trabalha bastante com imagem, tentando adaptar um estilo não muito comum mas alternativo, estilo americano», completa.

Já com mais de 2 mil subscritores no canal de Youtube – Bloods 3 – o grupo surgiu de uma junção que fez sucesso.

«Juntaram-nos as três no videoclipe do 9miller e dos Putzgrila. Gostaram do nosso trabalho, fomos muito faladas e então decidimos juntar-nos. Eu conheco a Sara há sete anos e a Vanessa há um. Os nossos estilos cruzaram-se, achei piada e formamos o grupo», explica a ex-concorrente de Love On Top que se confessa feliz com este novo projeto.

Veja o videoclipe:

 

«Discotecas, pool parties e festas privadas»

Segundo Sofia Buinho, o projeto envolve a presença em vários tipos de festas: «em discotecas, pool parties, festas privadas».

«Basicamente vendemos a nossa imagem. Nós, em princípio, vamos trabalhar este verão com os Bad Company. Estamos género grupo lá e chamamos também clientes para o evento. Fazemos publicidade também», explica.

Forma física invejável

Os cuidados com o corpo são uma velha máxima de Sofia Buinho. A ex-namorada de Daniel Palmeiro sempre mostrou cuidados especiais com as suas curvas, prova disso são os vários momentos que partilha com os fãs a fazer exercício.

A forma física invejável da ex-concorrente tem dado que falar. Há quem pense até que Sofia Buinho se sujeitou a operações plásticas no rabo, dado o volume que o mesmo apresenta.

Questionada sobre essas alterações físicas, a modelo confessa: «Eu faço muito ginásio. Sempre tive o rabo redondo mas agora com o exercício e boa alimentação aumentou.»

Fotos: Reprodução Instagram e DR

PUB
Top