Sofia Cerveira faz DECLARAÇÃO DE AMOR! «Grata por te ter»

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz estão juntos há três anos. A apresentadora fez uma declaração de amor ao companheiro, deixando-o sem palavras.

28 Ago 2018 | 12:29
-A +A

Juntos desde 2015, Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz continuam a demonstrar o amor que sentem um pelo outro.

Esta terça-feira, 28 de agosto, Sofia partilhou uma fotografia do marido com uma enorme declaração de amor, onde refere as qualidades do ator como marido e pai da filha de ambos, Vitória, de dois anos.

«Hoje, dedico este post ao pai que escolhi para a minha filha. Aquele que se entrega de coração cheio e dedicado, que tudo faz para garantir o meu bem estar e proporcionar momentos inesquecíveis à nossa Vitória. Criativo por natureza, imaginam as brincadeiras deste lado?», começou por escrever a apresentadora.

LEIA MAIS: Gonçalo Diniz de pijama ao volante com a filha

«Dentro ou fora, há sempre espaço para a deixar abraçar a vida, descobrir coisas novas e, à medida que o tempo passa (a voar, confesso!), nos deixarmos surpreender com as novas palavras e expressões que surgem…e nos deixam tão embevecidos. Nos dias mais cansativos, porque também os há, lá está ele, o mais brincalhão cá de casa», revela.

Feliz com o momento que estão a viver, a apresentadora apontou ainda a alegria de partilhar esta fase com Gonçalo. «Todos sabemos os desafios de uma bebé tão pequena, mas o mais bonito é poder partilhá-los a dois e crescermos juntos em cumplicidade, parceria…em amor! Sou muito grata por te ter ao meu lado sempre. Amo-te muito!».

Hoje, dedico este post ao pai que escolhi para a minha filha. Aquele que se entrega de coração cheio e dedicado, o que tudo faz para garantir o meu bem estar e proporcionar momentos inesquecíveis à nossa Vitória. Criativo por natureza, imaginam as brincadeiras deste lado? Dentro ou fora, há sempre espaço para a deixar abraçar a vida, descobrir coisas novas e, à medida que o tempo passa (a voar, confesso!), nos deixarmos surpreender com as novas palavras e expressões que surgem… e nos deixam tão embevecidos. Nos dias mais cansativos, porque também os há, lá está ele, o mais brincalhão cá de casa. Sentidos apurados e pronto para a diversão! Todos sabemos os desafios de uma bebe tão pequena, mas o mais bonito é podermos partilha-los a dois e crescermos juntos em cumplicidade, parceria…em amor! Sou muito grata por te ter ao meu lado sempre @goncalodinizz 💗 Amo-te muito! Fora isso…há sorriso mais bonito que este? #paimelhordomundo #pai #familia #uniao #forca #amor #juntossomosmelhores

A post shared by Sofia Cerveira (@sofcerveira) on

Ao ver esta declaração, Gonçalo reagiu instantaneamente e retribuiu o sentimento: «Dizer o quê depois disto? Agradecer faço todos os dias. Acordar a teu lado e com a nossa guerreirinha a chamar por nós… Não podia ser diferente. Merecem todos os meus “esforços”, amor e dedicação. Sou o homem mais feliz do mundo. Há vidas melhores e piores, mas eu amo a nossa. Obrigado».

VEJA MAIS: Dois anos depois de luta contra o cancro, Gonçalo Diniz volta ao hospital

«Estou limpo»

Recorde-se que Gonçalo Diniz travou uma luta contra um cancro nos testículos, que terminou com uma grande vitória em 2016.

Em julho de 2018, o ator regressou novamente ao hospital para fazer exames de rotina e, sempre com otimismo, partilhou com os seguidores a ansiedade que sentia. «E lá vamos nós outra vez. O pensamento positivo será sempre um benefício para qualquer exame! Acredita em ti e na tua força», escreveu Gonçalo na altura.

O ator partilhou com os seguidores a boa notícia depois de receber os resultados dos exames. «Estou limpo», partilhou.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top