Sofia Cerveira passa momento difícil com a filha

A apresentadora da SIC partilhou com os fãs o sucedido. Saiba o que aconteceu!

23 Ago 2017 | 16:00
-A +A

Sofia Cerveira partilhou esta quarta-feira, dia 23, uma tormenta que afeta todas as mães do mundo: o momento em que os dentes do bebé começam a nascer! Vitória, filha da apresentadora e de Gonçalo Diniz, não foi exceção e tem feito com que Sofia Cerveira passe algumas noites em branco.

A apresentadora decidiu partilhar este momento mais difícil da maternidade com os fãs explicando:

“Os dentinhos a romper deram-nos uma noite menos boa, a acordar várias vezes (já se sabe). Ainda assim, quando a Vitória olha para mim, mesmo com febre, e sorri… é isto. O teu amor enche-me de força e dá-me vida filha querida.”

Segredo para recuperar a forma física rápido

“Tive que fechar a boca”, começa por explicar Sofia. A apresentadora exibe uma forma física invejável e conta qual é o seu segredo.

A mulher de Gonçalo Diniz tem alguns cuidados, embora o exercício físico não esteja tão presente como a apresentadora acredita que deveria:

“Devia fazer mais. Sigo uma dieta já há muito anos em que não misturo as proteínas e os hidratos de carbono. Bebo imensa água e tive que fechar a boca, portanto não comer doces. Comer só de vez em quando. Eu tenho o dia a que chamo “o dia do lixo” e em que posso fazer algumas asneiras. E pronto, ainda estou a amamentar e isso acredito que também possa influenciar um bocadinho mas basicamente estou a voltar ao meu ritmo normal”.

Veja também:

 

PUB
Top