Sofia de “Big Brother” prefere abdicar de fazer refeições para ter coca-cola

60 euros! É este o valor que os concorrentes da casa mais vigiada do País têm para comprar comida. O grupo do café, tabaco e coca-cola insurge-se e Sofia diz que pode não comer para ter coca-cola.

06 Nov 2020 | 14:50
-A +A

Sofia lançou a bomba! “Não me importo de abdicar de refeições minhas para ter cola”, disse quando metade do grupo de “Big Brother” – A Revolução, da TVI, discutia as contas da semana.

Os concorrentes têm apenas 60 euros para gastar em comida e a dúvida prende-se com o mesmo de sempre: pouco dinheiro, mas há quem não viva sem café e coca-cola. “Não conseguem tirar dois BB’s para comprar café e mais os três BB’s da cola. Não tem lógica”, revoltou-se Jéssica F..

“Eu não como bolachas, não como iogurtes, não como cereais, não como nada dessas merd*s. A única coisa que posso comer é o almoço e o jantar. Como é que elas me estão a dizer que por causa dos dois BB’s do café, alguém vai ficar sem comer a semana inteira? Vocês já viram o que é temos ali? Elas estão-me a falar de alguém ficar sem comer a semana inteira. Isto é para desistir então”, continua.

“Uma semana sem café vou passar tão mal”

Carlos salientou que são apenas 60 euros para comida, mas Jéssica continuou a revolta. Já Rui Pedro garantiu: “Uma semana sem café vou passar tão mal…”

De realçar que Sofia assumiu algo que está a chocar os internautas: “Se tiver de escolher entre ter uma refeição por dia e ter cola, aceito”.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Divulgação
Leia Também:
Quintino Aires ‘rasga’ Sofia do “Big Brother”: “É a pica-miolos da Casa, assustadora!”

 

PUB
Top