A incrível história de Sofia Escobar: casou-se grávida de 4 meses de um fã!

Sofia Escobar regressou ao papel de jurada na quinta edição de Got Talent Portugal. Conheça a incrível história de vida da atriz e cantora lírica de 35 anos.

26 Jan 2020 | 20:55
-A +A

Sofia Escobar tinha apenas 20 anos quando decidiu emigrar para Londres para seguir o seu sonho na música e representação, com o total apoio dos pais. Foi lá que conheceu o homem da sua vida, o ator espanhol Gonzalo Ramos. Uma história de amor que já deu frutos. O casal tem um filho, Gabriel, de seis anos.

«Eu estava completamente dedicada ao meu trabalho, muito feliz e realizada. Ele foi até Londres para relaxar. Como adora O Fantasma da Ópera, foi ver o espetáculo e adorou. Diz que foi amor à primeira vista! No final, foi até à porta dos artistas para me dar os parabéns», revelou a cantora lírica durante uma entrevista intimista há uns anos a uma revista.

«Mais tarde, entrou em contacto comigo, via Twitter, convidou-me para jantar, porque voltava a Londres três semanas depois, e pronto… O resto é história! Somos muito felizes com o nosso filhote.»

Os pais ficaram um pouco desconfiados inicialmente com o namoro, segundo recordou Sofia. «Tinham algumas reticências, claro. Mas quando o conheceram, ficaram rendidos. É muito educado, bem formado, sempre teve os pés bem assentes na Terra…», elogiou.

Grávida no casamento

 

Em 2013, Sofia Escobar casou-se com o ator espanhol Gonzalo Ramos… grávida de quatro meses. Terá sido propositado? «Não! Fui pedida em casamento um ano antes… Pensámos começar a tentar ter um filho pouco antes do casamento. Nunca pensámos que fosse tão rápido!», disse entre risos.

A gravidez foi tranquila e Sofia confessa que conseguiu manter a calma antes do casamento. «Foi mesmo muito tranquila… Claro que, com os preparativos para o casamento, houve um pouco mais de stress… Fui uma grávida e uma noiva super feliz! Quando descobri que estava grávida, o drama foi o vestido! Mas como tive muitos enjoos no início, acabei por emagrecer e não teve que ser ajustado. Mal se notava a barriguinha…», recorda.

Na altura, em entrevista à TV Guia, a artista confessou que a maternidade mudou bastante em si. «Na altura muita gente me dizia que não conseguiria conciliar a vida de mãe com a profissional e fiquei muito assustada. Mas a vida mudou para muito melhor. Ele está habituado a viajar desde os três meses, é super feliz, saudável, simpático e sorridente», dizia em 2015, quando o filho tinha um ano e meio.

Hoje, o pequeno Gabriel tem seis anos e nas redes sociais são muitas as imagens da família feliz, como pode ver na nossa galeria. Na mesma entrevista, Sofia demonstrou vontade em ter mais filhos. «Gostava muito de ter três, mas não sei se será possível… Pelo menos dois gostava, porque sei o que é o amor de um irmão. A minha irmã Sónia é a minha melhor amiga.»

Texto: Filipa Rosa; Fotos: RTP, Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Got Talent Portugal: Sofia Escobar está de regresso e audições já começaram
Cláudio Ramos ARRASA Sofia Escobar

PUB