Sofia Ribeiro “adota” sobrinhas por decisão familiar e da CPCJ

Sofia Ribeiro revelou esta semana que “adotou” duas sobrinhas, filhas da irmã mais nova. A atriz revela, em exclusivo à TV7 Dias, que “era humanamente impossível não fazer nada.”

11 Ago 2023 | 8:00
-A +A

“Daqui para a frente somos três”. A frase é de Sofia Ribeiro que anunciou este domingo que as sobrinhas menores de idade, nove e 12 anos, filhas da irmã mais nova da atriz, iam viver consigo, depois de dois anos de “corações apertados” e de “ginástica mental” para chegar a este desfecho.

Sofia Ribeiro já esteve com sobrinhas na televisão

O amor da atriz por estas duas meninas é visível por quem a acompanha e as duas já passavam muito tempo com a tia, seja em casa da atriz, nas férias, Natais, viagens. A própria Sofia já tinha dito em entrevista a Cristina Ferreira em 2019, no extinto Dia da Cristina, TVI, que se sentia como uma “mãe emprestada” para elas, sempre referindo que as meninas tinham pais.

Já nessa altura a também influencer deixava escapar que havia problemas no seio familiar das meninas. “Elas próprias têm uma vida que não é propriamente tranquila, mas são meninas muito especiais e inteligentes”, disse a Cristina Ferreira. Contactada pela TV 7 Dias, Sofia Ribeiro revela o que levou a tal desfecho, para proteger aquelas que são a luz dos seus olhos.

Ivo Lucas pede ao Tribunal de Santarém para ser absolvido e aponta "armas" a Cristina Branco

Leia tudo na sua TV 7 Dias, já em banca.

Outros destaques desta edição

Ivo Lucas pede ao Tribunal de Santarém para ser absolvido e aponta “armas” a Cristina Branco
Quintino Aires acumula dívidas de milhares de euros
Saiba como dormir na casa de Tony Carreira ou viajar no barco de Cristina Ferreira
Carolina Loureiro e Fernando Pires terminam relação

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)
Fotos: Reprodução Instagram
PUB