IRRITADA, Sofia Ribeiro afirma: «O cancro é uma batalha que não se ganha»

Sofia Ribeiro alertou os seguidores para um tema que a deixa perturbada. A atriz, de 34 anos, pede um tratamento diferente para os pacientes oncológicos.

30 Mai 2019 | 7:50
-A +A

Sofia Ribeiro foi diagnosticada com cancro da mama em 2015. Quatro anos depois, a atriz não esquece e fez um apelo, através das redes sociais, sobre a forma como os doentes oncológicos são tratados.

«Irrita-me tanto quando leio ou oiço dizer que alguém perdeu ou ganhou a batalha contra o cancro. Primeiro, esta é uma ‘batalha’ que não se ganha. Um paciente oncológico será sempre um paciente oncológico. Mesmo que já não esteja doente», começa por dizer.

A atriz afirma que «há piores e melhores cancros» e que cada pessoa reage de forma diferente.

«Não há melhores e piores guerreiros quando se fala de cancro. Não é por isso que uns ganham e outros perdem. Há piores e ‘melhores’ cancros. Há pessoas diferentes, corpos diferentes, reações diferentes. Não digam que a pessoa ganhou ou perdeu. Que peso este que colocamos sobre as costas de quem está por exemplo ainda doente. Não sabem o que dizer, não digam. Acreditem, será sempre melhor do que dizer disparates», assegura.

 

Sofia Ribeiro rendida ao novo namorado

Sofia Ribeiro encontrou novamente o amor ao lado do namorado, João Almeida Henriques. Discreta quanto à vida amorosa, a atriz vai partilhando raras fotografias dos momentos a dois. A relação de Sofia Ribeiro está mais do que aprovada pelos fãs, que não hesitam em deixar mensagem de apoio.

«Lindos sorrisos», «que gatos!», «merecem» e «que fofos! Adoro!» são alguns dos exemplos.

A atriz, de 34 anos, apresentou o namorado aos seguidores no início de outubro do ano passado e, desde essa altura, que os dois têm estado reservados. Foi durante umas férias em São Tomé e Príncipe que a atriz surpreendeu os fãs ao revelar que tinha voltado a encontrar o amor. O homem que conquistou o coração da artista é empresário e vive há alguns anos no Brasil.

Percorra a galeria e veja as fotografias.

 

Leia também:
Mãe de Sofia Ribeiro REFUGIA-SE em centro para SEM-ABRIGOS. Atriz já reagiu!
«Mulheraça»! Curvas de Sofia Ribeiro arrancam (MUITOS) PIROPOS
Texto: Ricardina Batista| Fotos: Impala 

 

PUB
Top