Sofia Ribeiro agora é REPÓRTER no Você Na TV!

É oficial: Sofia Ribeiro é a convidada de hoje de Você Na TV, TVI, e tornou-se na repórter de serviço do programa. Manuel Luís Goucha desafiou-a e ela aceitou.

12 Dez 2018 | 12:30
-A +A

Sofia Ribeiro era a convidada de Manuel Luís Goucha, no Você Na TV, para falar da sua personagem em A Ateia, e acabou por se tornar na repórter de serviço do programa da TVI.

Veja também: Sofia Ribeiro NA CAMA com o namorado. Veja o vídeo!

«Tu hoje podias entrar várias vezes em direto do programa», atirou Goucha. Sofia Ribeiro riu-se, sem perceber se o repto era verdadeiro ou não. Manuel Luís Goucha continuou. «Ias para o mercado. Tipo repórter em direto. Vais para o mercado de Benfica, falas cm pessoas… Entras em direto na primeira e na segunda parte», atirou.

Veja também: Sofia Ribeiro partilha imagem DRAMÁTICA da doença: «Cuida-te. Toca-te. Olha-te»

Sofia Ribeiro ficou em pânico, mas aceitou o desafio e seguiu em frente para esta aventura.

A frase suspeita de Manuel Luís Goucha para Sofia Ribeiro

Chamou o repórter de imagem, pediu um Teradek e garantiu que Sofia Ribeiro estava pronta para ir para o «terreno». A atriz ficou em pânico, mas aceitou o desafio e seguiu em frente para esta aventura, de um dia. Quando se despediu da atriz, Goucha fez uma afirmação que deixa no ar a hipótese de Sofia se tornar repórter do programa: «Até te digo assim: adeus colega».

Já no mercado de Benfica, Sofia falou com os vendedores e numa das vezes que Sofia entrou em direto, Goucha disse: «Isto agora é tudo testes. Tudo castings». Fazendo, desta forma, uma referência à forma como Maria Cerqueira Gomes também foi selecionada para estar ao seu lado nas manhãs do canal de Queluz de Baixo.

Há minutos, Manuel Luís Goucha disse que Sofia Ribeiro está «contratada para fazer parte do Você na TV dentro de duas semanas», ou seja, em janeiro. Altura em que Maria Cerqueira Gomes também começará a trabalhar na TVI. «Adeus colega», disse novamente. «Será uma das surpresas a partir de 2 de janeiro», concluiu.

Texto: Ana Lúcia Sousa/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top