Sofia Ribeiro corta o cabelo a ela própria em casa e mostra o resultado (VÍDEO)

Sofia Ribeiro decidiu cortar o cabelo em casa, algo que já andava tentada há algum tempo. A atriz incentiva ainda as fãs a seguirem-lhe os passos. “Bora!”

01 Fev 2021 | 14:20
-A +A

Mostrando ser uma mulher de ‘sete ofícios’, Sofia Ribeiro aproveitou o confinamento para cortar o cabelo em casa. E fê-lo pelas próprias mãos. A atriz, de 36 anos, ganhou coragem para experimentar algo que já andada tentada há uns tempos.

“Cortado de fresco! Já andava para fazer isto faz tempo. Estava a precisar. Tinha as pontas muito fininhas e eu quero é que ele cresça mais saudável! E esta é uma boa altura para lhe darmos descanso”, começou por escrever nas redes sociais.

Depois de partilhar o truque para não correr riscos com o corte, Sofia Ribeiro confessou estar satisfeita com o seu novo look e publicou um vídeo no qual incentiva as suas seguidores a fazerem o mesmo. “Estou contente, gosto muito do resultado e vocês? Espero que este vídeo vos motive, se estiverem na dúvida. Bora!
O cabelo volta a crescer!”.

Veja o vídeo

Mas a Célia de Amar Demais não tratou apenas do cabelo, aproveitou ainda para fazer a depilação do buço. “Um bigode que não para de crescer. A malta orienta-se. Se vos mostrar como ficou a cera… Eu noutra vida fui homem, só pode”, brincou.

Não perca as fotos na galeria

Sofia Ribeiro ‘pica-se’ com Ruben Rua

 Recentemente, Sofia Ribeiro marcou presença no programa Em Família, da TVI, e ‘picou-se’ com alguns comentários de Ruben Rua, com quem já foi casada. À conversa com Ruben e com Maria Cerqueira Gomes, que conduziam o formato do canal de Queluz, a atriz começou por falar da sua alimentação que, segundo a própria, é cada vez mais saudável. “Por opção e por questões de saúde, também”, disse. Nesse momento, o apresentador atirou: “Já foi o tempo em que comia de tudo, até o prato, quase”. “Mas eu vim aqui para ser enxovalhada?”, questionou Sofia Ribeiro entre sorrisos. Mas as brincadeiras entre os dois continuaram. Leia mais aqui.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Veja também:
Ruben Rua assume “fracasso” no divórcio de Sofia Ribeiro: “Dói. Magoei-me”
Notícia recebida em direto: Ruben Rua em lágrimas ao saber da morte de homem especial

PUB
Top