Sofia Ribeiro dedica autobiografia a alguém muito especial

Artista não conteve as lágrimas durante a entrevista feita por Fátima Lopes

19 Jun 2018 | 15:54
-A +A

Sofia Ribeiro foi a convidada desta segunda-feira, 18 de junho, de Fátima Lopes no «A Tarde é Sua» (TVI), para antecipar os tópicos principais do seu primeiro livro «Confia».

Entre os vários temas que trata, a atriz de Queluz de Baixo adiantou que a autobiografia fala da sua carreira, relata a luta contra o cancro da mama diagnosticado em 2015, e conta também a forma como ultrapassou a morte de uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Em outubro do ano passado, a estrela das novelas da Plural perdeu o pai, Jorge Barros, de 54 anos de idade, vítima de cancro.

LEIA AINDA:  Sofia Ribeiro apaixonada por médico que a operou: «Ele trouxe-me o final feliz!»

Sem conseguir conter a emoção, a ex-mulher de Ruben Rua contou como reagiu à morte do progenitor. «O meu pai ficou doente pouco tempo depois de eu ficar bem, e esse talvez tenha sido o momento em que fiquei mais revoltada”, lembrou a «Soraya» de «A Herdeira», sem conseguir conter as lágrimas.

«O meu pai lutou enquanto conseguiu. Foram os meses mais difíceis da vida dele e da minha, mas também foram os mais bonitos. Vivemos momento muito bonitos os dois, de parceria”, continuou a contar a atriz.

«É uma dor muito grande deixar partir as pessoas que nós amamos sem lhes dizermos tudo, graças a Deus, isso não aconteceu comigo», concluiu.

O livro «Confia» será lançado no dia 20 de de junho, data em que o pai da ex-namorada de Ruben da Cruz completaria 55 anos. A obra será apresentada por Fernanda Serrano e Daniel Oliveira.

Fotos: TVI e Reprodução Facebook

 

PUB
Top