Sofia Ribeiro é a nova apresentadora da TVI. Programa estreia-se em maio

Sofia Ribeiro vai estrear-se como apresentadora aos 36 anos. A atriz foi escolhida pela TVI para ocupar o lugar que já foi de Ana Sofia Martins e Leonor Poeiras num programa que se estreia em maio.

18 Fev 2021 | 16:20
-A +A

Sofia Ribeiro é a nova apresentadora da TVI. Na estação de Queluz de Baixo há 14 anos, a atriz foi escolhida para conduzir a terceira temporada de “Cabelo Pantene – O Sonho”, que se estreia em maio.

Em comunicado, a TVI informa que a estreia de Sofia Ribeiro como apresentadora é apenas uma das “muitas outras novidades” que o formato reserva para a nova edição. O vencedor será o próximo embaixador da marca de produtos capilares e ganhará um prémio monetário de 10 mil euros. Terá ainda a oportunidade de pertencer ao universo TVI e a possibilidade de se tornar num dos rostos de uma agência de modelos. As inscrições ainda se encontram abertas.

A primeira edição do concurso estreou-se sob a condução de Leonor Poeiras e Luís Borges. Dispensada pela TVI, a apresentadora diz ter sabido pelas redes sociais que tinha sido trocada por Ana Sofia Martins na segunda temporada do formato. Agora, a atriz, que deixou recentemente de ter exclusividade com o canal de Queluz de Baixo, é substituída por Sofia Ribeiro.

 

Sofia Ribeiro já fez uma perninha no entretenimento como jurada

 

Sofia Ribeiro é um dos rostos mais regulares da ficção da TVI. Estreou-se em “Morangos com Açúcar”, em 2017, e já participou em várias novelas da estação, tais como “Fascínios”, “Meu Amor”, “Doce Tentação”, “Mulheres”, “Santa Bárbara” e “A Herdeira”. Atualmente, dá vida às gémeas Célia e Madalena em “Amar Demais”, cujas gravações terminaram no final do ano passado.

A atriz também já deu cartas no entretenimento. Foi jurada em “Uma Canção Para Ti” e mentora em “Pequenos Gigantes”. Aos 36 anos, e depois de ter sido repórter de uma emissão inédita proporcionada pela TVI, estreia-se como apresentadora.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top