Solteira na quarentena! Sofia Ribeiro e João Almeida Henriques terminam namoro

Sofia Ribeiro está novamente solteira. A atriz e João Almeida Henriques terão colocado um ponto final na relação que durava há um ano e meio. Mas o fim pode não ser definitivo.

01 Abr 2020 | 10:49
-A +A

Sofia Ribeiro e João Almeida Henriques terão terminado o namoro que durava desde 2018. A atriz de 35 anos estará solteira, uma garantia avançada pela revista TVMais. Na sexta-feira passada, no programa A Tarde É Sua, a atriz revelava que estava a passar a quarentena sozinha. Um indício de que a relação já teria conhecido melhores dias.

No entanto, Sofia Ribeiro mantém nas suas redes sociais as fotografias com João Almeida Henriques. De salientar que foi precisamente há um ano e meio que a atriz assumiu a sua relação com o empresário, depois de um início de namoro secreto. Sofia Ribeiro manteve o namoro longe dos olhares públicos e foram raros os momentos em que falou sobre o companheiro.

Sofia Ribeiro, de 35 anos, é divorciada. A Atriz foi casada com o manequim e apresentador da TVI Rúben Rua. O casamento durou apenas quatro meses e terminou no início de 2012.

Sofia Ribeiro confessa que já foi traída «várias vezes»

Em janeiro deste ano, a atriz Sofia Ribeiro decidiu jogar ao jogo do «Eu nunca» e respondeu a várias questões aleatórias na sua página oficial de Instagram, acabando por fazer algumas revelações inéditas sobre a sua vida amorosa e intimidade. Uma das questões do quiz do Instagram perguntava se a atriz já tinha traído ou se já tinha sido traída. Sofia Ribeiro garantiu que nunca traiu, contudo, confessou que já foi traída várias vezes.

«Nunca traí mas já fui traída. Bastante, até», confidenciou a atriz. Mas esta não foi a única revelação de Sofia Ribeiro. Saiba mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves e Raquel Costa | Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja mais:
Sofia Ribeiro em quarentena: «Causa medo, mas temos de manter a calma» | Vídeo
De quarentena! Sofia Ribeiro faz teste para descobrir se está infetada com Covid-19

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top