Sofia Ribeiro e Ruben Rua juntos e cheios de indiretas: “Continuas em excelente forma”

O “Em Família”, da TVI, juntou-os… E foi durante este programa que o ex-casal – que esteve casado quatro meses – se “picou” várias vezes. Saiba o que aconteceu com Sofia Ribeiro e Ruben Rua.

24 Jan 2021 | 12:30
-A +A

Sofia Ribeiro marcou presença no programa “Em Família”, da TVI, na tarde deste sábado, 23 de janeiro, e ‘picou-se’ com alguns comentários de Ruben Rua, com quem já foi casada.

À conversa com Ruben e com Maria Cerqueira Gomes, que conduziam o formato do canal de Queluz, a atriz começou por falar da sua alimentação que, segundo a própria, é cada vez mais saudável. “Por opção e por questões de saúde, também”, disse.

Nesse momento, o apresentador atirou: “Já foi o tempo em que comia de tudo, até o prato, quase”. “Mas eu vim aqui para ser enxovalhada?”, questionou Sofia Ribeiro entre sorrisos.

Ruben Rua aproveitou para tecer palavras bonitas à ex-mulher: “Não, estás a ser elogiada porque comes de tudo e continuas em excelente forma física”. A atriz de “Bem Me Quer”, da TVI, concluiu a conversa: “Ao fim de semana, quando me apetece mesmo alguma coisa, tipo hambúrgueres ou pizza, lá vai”.

Sofia Ribeiro revela o seu primeiro nome

Sofia Ribeiro falou ainda da viagem que fez recentemente ao Brasil depois de ter terminado as gravações da novela. Também nessa altura, Ruben Rua deu um ar da sua graça: “Que chatice, um país que tu não gostas nada e não conheces”. Sofia continuou o seu discurso e referiu que estava cansada e a precisar de calor. “A maior parte do tempo passei em casa e na piscina. As poucas vezes que fui à praia, escolhi as mais afastadas e vazias e jantei, no máximo, três vezes fora. Aliás, fui fazer a vida que já fazia aqui”.

Entretanto, no programa em que os convidados tinham de revelar um segredo, Sofia escolheu partilhar o seu primeiro nome. “Até tenho vergonha”, começou por dizer. Maria Cerqueira Gomes começou a tentar adivinhar e Ruben afirmou: “Tens de sair da Foz e dar asas à tua imaginação”. A apresentadora acabou por acertar ao referir Cátia Sofia. “A minha mãe teve a amabilidade de me dar um Sofia”, brincou a atriz, referindo que o ex-marido também não pode falar muito, pois chama-se Ruben Rafael.

“Foi o amor da minha vida”

Ruben Rua e Sofia Ribeiro trocaram alianças em setembro de 2011 e apenas quatro meses depois já estavam separados. Em conversa com Cristina Ferreira, o apresentador e modelo contou que o fim do enlace foi motivado pelo facto do casal ser imaturo e estar em momentos profissionais diferentes. “A Sofia foi a minha primeira namorada. Foi o meu primeiro grande amor […] Foi a primeira namorada que apresentei aos meus pais […] Foi o amor da minha vida“, admitiu.

“Foi tudo muito intenso. Muito apaixonado. Foi também difícil. Conheci a Sofia numa quarta-feira e vim para a Lisboa numa sexta-feira. Eu morava no Porto”, conta.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução e redes sociais
Leia também:
Sofia Ribeiro responde a Cláudio Ramos sobre ter um novo amor: “A tua vida não te chega?”

PUB
Top