Sofia Ribeiro eleita Melhor Atriz de Elenco: «Não era para eu estar aqui hoje»

Sofia Ribeiro foi eleita Melhor Atriz de Elenco nos Troféus Impala de Televisão 2019. Na hora do discurso, a intérprete agradeceu à comunidade cigana que «tão bem» a recebeu durante A Herdeira.

09 Set 2019 | 0:53
-A +A

Este ano, o prémio de Melhor Atriz de Elenco foi atribuído a Sofia Ribeiro. Na novela A Herdeira, a cigana Soraia despertou ódios e paixões e a brilhante interpretação da atriz valeu-lhe esta distinção do público. 

Soraia começou por ser uma das grandes vilãs da história. Mas, aos poucos, a mulher triste e amargurada pelo passado foi revelando um lado mais humano e acabou por surpreender e conquistar o seu final feliz. 

«Vocês não sabem, mas não era para eu estar aqui hoje. Há duas horas, eu não tinha chave de casa. Este primeiro agradecimento vai para o meu namorado, que me trouxe a chave…. Fora de brincadeiras, muito obrigada a Impala, ao público que voltou, à comunidade cigana que tão bem me recebeu e tão bem me fez sentir parte deles. Muito obrigada a todos», agradeceu.

Além de ser a razão pela qual levou este troféu para casa, A Herdeira fica marcada na vida de Sofia Ribeiro por outra razão especial. Afinal, esta novela marca o regresso da atriz ao trabalho, depois de um período negro em que teve de lutar contra um cancro da mama. 

A concorrer ao Troféu de Melhor Atriz de Elenco estavam também Manuela Couto (Alma e Coração, SIC), Victoria Guerra (Alma e Coração, SIC), Julie Sergeant (A Teia, TVI) e São José Correia (A Teia, TVI).

Veja o vídeo:

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Ivo Rainho Pereira, José Manuel Marques, Liliana Silva, Marco Fonseca, Nuno Moreira, Paula Alveno, Tito Calado, Zito Colaço

PUB
Top