Sofia Ribeiro exibe barriga de grávida e mostra-se “de esperanças”

Sofia Ribeiro partilhou com os seguidores um momento especial, em que surge com barriga de grávida. Veja as fotografias!

02 Nov 2020 | 21:00
-A +A

Sofia Ribeiro teve esta segunda-feira, 2 de novembro, mais um dia de gravações da novela “Amar Demais”, da TVI, e partilhou com os seguidores alguns momentos dos bastidores. Na ficção, a atriz – que interpreta a revoltada Célia – vai surgir grávida e não deixou de registar o momento em que está de esperanças.

Em frente ao espelho, Sofia surge a acariciar a falsa barriga de grávida, com a tão boa disposição que a caracteriza. “De esperanças”, escreveu a atriz na legenda da fotografia que partilhou.

Veja na galeria as fotografias da atriz grávida!

O sonho de ser mãe que vê sendo adiado 

Sofia Ribeiro sempre mostrou uma grande vontade de ser mãe, mas, durante uma conversa com Fátima Lopes, em maio deste ano n’A Tarde É Sua, revelou estar a viver uma fase de aceitação e de tranquilidade relativamente ao futuro.

«Tenho [muita vontade de ser mãe]. Vou acalmando essa vontade com as minhas sobrinhas e com os filhos das minhas amigas. Já vivi mais angustiada. Há um tempo, quando me disseram que eu estava doente e que havia possibilidade de não ter filhos, foi o que mais me deitou abaixo e me marcou», relembrou.

«Agora entrego. Vai ser o que tiver de ser. Se tiver que ser mãe, se não tiver foi ser sempre mãe de alguma forma», rematou, de sorriso no rosto.

Texto: Marisa Simões e Joana Dantas Rebelo; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Sofia Ribeiro fez revelações sobre a separação e o sonho adiado de ser mãe
Sofia Ribeiro sonha com a maternidade: «Ainda vou ter o meu filho ou vários»

PUB
Top