Sofia Ribeiro explica a DIFERENÇA ENTRE AMOR E TESÃO!

Sofia Ribeiro respondeu às perguntas dos seguidores no Instagram e falou abertamente sobre a visão que tem do amor… e do tesão.

30 Jul 2018 | 11:32
-A +A

A atriz, de 33 anos, pediu aos seguidores do Instagram para lhe fazerem questões e respondeu abertamente a todas elas acabando por explicar qual a diferença entre amor e tesão.

Quando questionada sobre as relações de hoje em dia e do significado de amar, Sofia Ribeiro não se conteve na resposta.

«Vejo tudo muito virado para o próprio umbigo, passam a vida entre joguinhos do gato e do rato. Muitas vezes até querem e gostam mas não o demonstram para não se sentirem inferiores ou simplesmente porque uma relação dá trabalho», respondeu a ex-mulher de Rúben Rua.

Leia:Sofia Ribeiro sonha com a maternidade: «Ainda vou ter o meu filho ou vários»

Depois de explicar a sua visão sobre as relações de hoje em dia, Sofia não deixou de parte o significado do amor. «Amor para mim quer dizer serenidade, companheirismo e cumplicidade. O resto é paixão! É desejo. Amor é teres tudo isso mas vindo da alma. Não só da tesão», acrescentou a atriz, deixando clara a diferença entre o sentimento e a vontade.

Veja: Sofia Ribeiro apaixonada por médico que a operou: «Ele trouxe-me o final feliz!»

Depois de ter passado por um doloroso cancro de mama a atriz lançou em junho o livro ‘Confia’  onde conta o processo da luta contra a doença.

Questionado por um fã sobre como tinha conseguido ultrapassar tudo o que passou, a atriz confessou que ainda não está ultrapassado. «Há coisas que ainda estou a aprender a ultrapassar. É um processo, não foi um passeio no parque», respondeu Sofia numa Storie do Instagram.

Fotos: Arquivo Impala

 

 

 

PUB
Top