Sofia Ribeiro fala emocionada sobre morte do pai

A atriz falou pela primeira vez, em direto, sobre o pai e não consegue esconder emoção.

21 Out 2017 | 13:04
-A +A

Sofia Ribeiro está a atravessar uma fase menos boa com a morte recente do pai, e resolveu agradecer aos fãs todo o carinho que lhe têm dado com um direto na sua página oficial de Facebook.

«Quero agradecer-vos por tudo. Todo o carinho e boa energia. Dizer que está tudo bem dentro do possível. As vossas mensagens são como abraços apertados.»

A atriz que interpreta o papel de Soraia na nova trama da TVI, «A Herdeira», esteve «no ar» cerca de uma hora e fez as delícias dos seus seguidores.

«Estas últimas semanas têm sido muito difíceis, completamente viradas do avesso. Estou muito triste e cansada, mas com o tempo tudo passará. Onde quer que o meu pai esteja está bem e a olhar por mim.», começou por explicar Sofia. A atriz aproveitou para revelar alguma “saturação” por todo o mal que lhe tem acontecido na vida:

«Passa a outro e não ao mesmo. Já rolava porque isto ultimamente tem sido só abanões e encontrões. Parece que quando finalmente ganhamos força e nos levantamos, vem alguma coisa e derruba-nos outra vez. Sou uma pessoa de fé e acredito que tudo acontece por alguma razão.»

Sofia Ribeiro falou também com os fãs sobre as gravações da nova novela “A Herdeira”, sobre a dieta, o cancro e o novo projeto – Pocahontas. Convidou todos a estarem presentes este sábado (21) à noite no Portugal Fashion, pois vai desfilar para um criador, cuja identidade diz não poder revelar.

A atriz fez declaração surpreendente logo após a morte do pai!

Leia tudo aqui!

PUB
Top