Sofia Ribeiro faz desabafo após acolher sobrinhas: “Isto é para os fortes”

Sofia Ribeiro revelou, em agosto, que acolheu em sua casa as duas sobrinhas, afirmando que era “preciso agir”. Agora, a atriz recorreu ao seu Instagram para fazer um longo desabafo.

05 Set 2023 | 16:53
-A +A

Sofia Ribeiro revelou, em agosto, que acolheu em sua casa as duas sobrinhas, afirmando que era “preciso agir”. A atriz tem recorrido ao seu Instagram para fazer alguma partilhas desta nova fase e esta segunda-feira, dia 5 de setembro fez um desabafo: “Temos andado aqui numa roda viva, a aproveitar os últimos dias de férias, que já terminaram. Hoje já tive trabalho”, começou por dizer.

Leia ainda: Sofia Ribeiro e o “presente dos céus” que leva fãs à loucura

“E estou aqui a ver como é que eu vou conseguir gerir isto tudo. É do caraças! Isto é para os fortes! Mulheres deste país, se eu já tinha respeito e admiração, agora então… Como é que se consegue chegar a tudo e fazer tudo? Eu estou a aprender, a tentar perceber como é que se faz, porque o tempo não estica”, acrescentou. “Hoje senti que andei a correr para todo o lado feita doida, a tratar de uma coisa, tratar de outra… E sinto que deixei coisas por fazer, mas acho que tenho de me habituar a isso, não é? Tenho de aprender a gerir melhor o meu tempo para conseguir encaixar as coisas todas da melhor forma. Por exemplo, o ginásio. Hoje não consegui treinar, não deu e faz-me tão bem”, disse ainda em tom de desabafo.

Sofia Ribeiro confessa: “Tenho de arranjar forma de encaixar estas coisas todas”

A atriz revelou ainda que procura o bem de todos: “Tenho de arranjar forma de encaixar estas coisas todas e que tudo flua de forma harmoniosa para o bem de todos, para a minha saúde mental“, afirmou. Sofia Ribeiro apelou aos seus seguidores para lhe darem um “manual para gerir melhor o tempo e conseguir fazer o máximo de coisas possíveis entre o trabalho, a vida pessoal, as crianças, o tempo livre. Mas está tudo bem, está tudo a andar, é um processo”, concluiu.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB